top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

A24 | 5 filmes de terror do estúdio para quem gostou de "X - A Marca da Morte"

Atualizado: 9 de ago. de 2022

Se você curtiu a produção mais recente do diretor Ti West, outros títulos da produtora podem virar seus favoritos


(A24/Reprodução)


Se você gosta de filmes de horror/terror, já deve ter ouvido falar do estúdio A24 e suas produções destes dois gêneros. A produtora, que tem recebido cada vez mais atenção no mundo do cinema, lançou este ano o filme X - A Marca da Morte: produção que traz todos os elementos de uma clássica história de terror slasher. Mas você já conhece outros filmes da A24 que são tão aterrorizantes (e bons) quanto este?


Com a chegada de X - A Marca da Morte nos cinemas brasileiros, confira abaixo cinco títulos da companhia que podem agradar aqueles que forem ver o longa inédito. Filmes de terror não devem ser vistos apenas no Halloween — e o estúdio A24 contém uma variedade de títulos interessantes para quem curte o gênero o ano todo!



Dessa forma, veja a lista logo abaixo para pegar as dicas:


5 filmes de terror/horror/thriller da A24 para quem gostou de X - A Marca da Morte


1. Ao Cair da Noite (2017)


Na produção de Trey Edward Shults (que também dirigiu o filme Waves da A24), a humanidade é tomada por uma doença contagiosa que destruiu a sociedade. Nisso, o personagem Paul (Joel Edgerton) vive com sua família numa cabana isolada na floresta, até que novas pessoas aparecem procurando ajuda. Assim, restará aos protagonistas descobrir como sobreviver ao apocalipse, e fugir do suposto vírus que pode alcançá-los a qualquer momento.




2. O Farol (2019)


Com foco total nos papéis de Robert Pattinson e Willem Dafoe, o longa O Farol é uma ótima dica para aqueles que gostam de terror psicológico e elementos sobrenaturais. No enredo, o protagonista Ephraim (Pattinson) passa a trabalhar no farol de um antigo navegante, que esconde um segredo assustador no topo da construção. Enquanto Ephraim tenta lidar com a personalidade instável do ex-capitão, sua mente é diretamente afetada pelo que ocorre na propriedade à beira do mar.





3. A Vida Depois de Beth (2014)


Com um pouco de comédia no plot, A Vida Depois de Beth mostra o protagonista Zach (feito por Dane DeHaan) recebendo de volta à vida sua namorada Beth (Aubrey Plaza), tempos depois da jovem morrer de forma inesperada. Enquanto tenta reviver a relação com a garota, o personagem nota que Beth retornou dos mortos completamente diferente.




4. Bodies, Bodies, Bodies (2022)


Ainda inédito no Brasil (mas já previsto para estrear por aqui), Bodies, Bodies, Bodies já é o próximo grande sucesso da A24 no cinema de terror. No filme, um grupo de jovens que está passando o fim de semana numa mansão decide organizar um jogo — "bodies, bodies, bodies", no qual dois participantes são "assassinos" sem que o restante dos jogadores saiba. Contudo, o que poderia ser apenas uma noite de games se transforma numa caçada mortal, e as adolescentes precisam fugir dos serial killers.


O filme recebeu o título brasileiro de Morte Morte Morte, e chegará aos cinemas do país no dia 6 de outubro.




5. Midsommar (2019)


O já clássico cult Midsommar não poderia faltar na lista, não é? Com Florence Pugh no papel principal, um grupo de viajantes hospeda-se numa comunidade que vive no meio da floresta, que tem seu próprio estilo de vida e regras de convivência. Mas para além disso, os habitantes da pequena vila demonstram comportamentos duvidosos e até mesmo violentos, e tudo parece estar ligado ao futuro da jovem Dani (Pugh) e seu relacionamento amoroso.



X - A Marca da Morte chega aos cinemas do Brasil no dia 11 de agosto.



Veja os seguintes posts agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page