top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Trailer de "Don't Worry Darling", thriller com Florence Pugh e Harry Styles, é lançado

Produção da atriz e diretora Olivia Wilde mostrará uma dona de casa descobrindo um segredo bizarro sobre seus vizinhos



(Warner Bros/Reprodução)


A atriz Florence Pugh, conhecida por participar de filmes como Midsommar e Adoráveis Mulheres, está com produção nova vindo aí. No caso, Florence irá protagonizar o longa Don't Worry Darling (Não se Preocupe, Querida em tradução livre), dirigido por Olivia Wilde e que chegará em setembro nas telonas. Ainda, Pugh vai estrelar o filme ao lado do cantor Harry Styles, com quem formará o par romântico principal da trama; e já temos o trailer!


Em Don't Worry Darling, a personagem de Florence Pugh é uma dona de casa norte-americana que vive com o marido (Styles) numa comunidade utópica; e as famílias que convivem no bairro experimental usufruem do melhor que a classe alta pode oferecer. Apesar disso, a protagonista começa a duvidar do que é falso e real entre os vizinhos e os ambientes que frequenta, e tamanha curiosidade pode revelar um segredo obscuro.




Confira o trailer de Don't Worry Darling, em inglês, logo abaixo:



Além de Florence Pugh e Harry Styles, a própria Olivia Wilde aparece como atriz no projeto. Chris Pine, Gemma Chan, Kiki Layne e Sydney Chandler também compõem o elenco de estrelas. Mais precisamente, o filme está marcado para estrear no dia 23 de setembro nos Estados Unidos; e como a maioria dos lançamentos da Warner Bros., Don't Worry Darling pode receber divulgação internacional e simultânea no Brasil.


Vale destacar que o trailer do longa foi primeiro lançado na CinemaCon, em abril, com Olivia Wilde apresentando o projeto aos convidados do evento.



Recentemente, Florence Pugh foi confirmada para aparecer em Duna - Parte 2, sequência do filme de Denis Villeneuve que deve sair em outubro de 2023. Já Harry Styles assume o seu terceiro papel da filmografia após Dunkirk (2017) e Eternos (2021). O cantor britânico também estará no longa My Policeman, ainda sem data de estreia.



Você pode curtir também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page