top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Euphoria | Por que a atriz Barbie Ferreira saiu do elenco da série?

Produção da HBO retornará na 3º temporada, provavelmente, sem a personagem Kat; internautas comentam decisão de Barbie


(HBO/Reprodução)


Nesta semana, os fãs do seriado Euphoria receberam uma notícia surpreendente: a atriz Barbie Ferreira não fará mais parte do elenco. Pelas redes sociais na quarta-feira (24), Barbie confirmou sua saída da produção da HBO, agradecendo pela experiência e pelo apoio do público.


Barbie Ferreira interpretava a personagem Kat desde a primeira temporada de Euphoria, lançada em 2019. No Instagram, a atriz disse que está se despedindo do papel que lhe foi mais "especial e enigmático", e espera que os espectadores tenham tido a chance de "se enxergar" em Kat assim como a artista o fez.



(espero que) Ela tenha trazido alegria em sua jornada atrás da pessoa que foi até hoje. Eu coloquei todo o meu cuidado e amor em Kat, e espero que vocês tenham sentido isso. Eu te amo, Katherine Hernandez.

A HBO não divulgou uma nota oficial acerca da saída de Barbie Ferreira. Na produção original, criada e dirigida por Sam Levinson, Kat foi uma das protagonistas de Euphoria durante a temporada 1, mas o papel de Barbie sofreu redução no roteiro da segunda temporada (que foi ao ar no começo deste ano).


Qual foi o motivo para Barbie Ferreira sair de Euphoria?


Com a notícia de Barbie Ferreira fora de Euphoria, a internet passou a comentar sobre o assunto com diversas opiniões. Nisso, alguns internautas falaram sobre os rumores que surgiram na web durante a transmissão da temporada 2, quando Barbie havia supostamente discutido com Sam Levinson por conta da abordagem de Kat nos novos episódios.



Tal briga envolvia críticas ao tempo de câmera da personagem diminuído, a falta de protagonismo e o enredo individual pouco desenvolvido. Em contrapartida, Barbie Ferreira negou tais boatos numa entrevista de março de 2022, dada para a revista Insider. Confira os comentários do público logo abaixo:



Kat teve o arco reduzido na 2º temporada de Euphoria



Segundo internautas, Barbie Ferreira e Sam Levinson não se resolveram após supostas tensões no set



Personagem de Barbie Ferreira poderia servir de exemplo de empoderamento para fãs de Euphoria



O público não poderá acompanhar a história de Kat na 3º temporada



As gravações da 3º temporada de Euphoria começarão em fevereiro de 2023. Entre os principais indicados do Emmy 2022, a série da HBO foi nomeada para "Melhor Série de Drama", "Melhor Atriz em Drama" (para Zendaya, que também é produtora executiva) e "Melhor Atriz Coadjuvante em Drama" (para Sydney Sweeney).


As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.



Confira os posts abaixo também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page