top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Saiba quando e onde estreia "Thor: Amor e Trovão" para assistir no streaming

Produção da Marvel esteve nos cinemas durante o mês de julho, e agora chega às plataformas para ser vista em casa


(Disney/Reprodução)


O filme Thor: Amor e Trovão saiu dos cinemas faz algumas semanas, e agora a produção está chegando no streaming. Para quem ainda não assistiu, o longa da Marvel mostra o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) lutando contra o vilão Gorr para deter o plano de extermínio de todos os deuses. Se você está com vontade de ver o título no conforto de casa, essa é a chance.


Mas onde tem Thor: Love and Thunder para assistir? Os filmes da Marvel Studios estão presentes em streamings diversos, e às vezes fica difícil de encontrá-los com facilidade. Por isso, leia abaixo para saber onde assistir Thor: Amor e Trovão em breve.





Onde assistir Thor: Amor e Trovão nos catálogos de streaming, e quando o longa vai estrear por lá?


Como a grande maioria dos filmes da Marvel, Thor: Amor e Trovão será lançado no catálogo do Disney Plus. O serviço é o mais completo hoje em dia para ver os projetos do MCU, e também o que mais recebe atualizações primeiro em relação aos títulos.


O filme fará parte da série de lançamentos do Disney Plus para setembro, e é um dos destaques do mês junto com Pinóquio, os episódios inéditos de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e mais. Em relação à data que entra no streaming, Thor 4 chega ao Disney no dia 8 de setembro, quinta-feira.



Vale ressaltar que a Marvel planeja também outro grande relançamento nos cinemas. No caso, o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganhará uma versão estendida nas telonas, prevista para chegar ao Brasil no dia 7 de setembro. Para quem curtiu o longa com Tom Holland lançado em dezembro de 2021, haverá a oportunidade de revê-lo na qualidade original de uma tela grande.




Você pode gostar de saber agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page