top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Thor: Amor e Trovão | 4 filmes para conhecer o diretor Taika Waititi

Taika já foi responsável por várias produções, inclusive algumas indicadas ao Oscar


(Fox/Reprodução)


O filme Thor: Amor e Trovão está previsto para sair nos cinemas no começo de julho, e os fãs da Marvel já querem saber o que vai rolar com o deus no MCU. Thor 4 é a mais nova aventura protagonizada por Chris Hemsworth, e que marca a volta do diretor Taika Waititi na composição dos longas-metragens do herói.


Apesar disso, você conhece o trabalho de Taika Waititi para além da Marvel? O diretor neozelandês já teve projeto indicado ao Oscar, e participou da produção de muitos outros filmes e seriados. Por isso, continue lendo o post abaixo para pegar quatro dicas de longas feitos por Taika, e que estão disponíveis para assistir.




Filmes para ver o trabalho de Taika Waititi, além dos filmes do Thor



1. O Que Fazemos nas Sombras (2014)


Na comédia sobrenatural, três vampiros convivem numa mesma casa e dividem os problemas diários que enfrentam com a imortalidade, os padrões para criaturas do submundo e até mesmo o pagamento de dívidas. Aqui, Taika Waititi interpreta o vampiro Viago, e os atores Jonathan Brugh (Deacon) e Jemaine Clement (Vladislav) também aparecem em cena. A produção está disponível no catálogo do Prime Video.




2. Jojo Rabbit (2019)


Indicado a sete categorias do Oscar e vencedor em "Melhor Roteiro Adaptado", Jojo Rabbit mistura comédia e drama no enredo histórico. Na trama, o garoto Jojo tem o sonho de participar da Juventude Hitlerista na época da Alemanha nazista, ao que passa os dias conversando com seu melhor amigo imaginário: Adolf. Contudo, a visão de mundo de Jojo se altera por completo quando sua mãe (interpretada por Scarlett Johansson) passa a abrigar uma garota judia em casa. O longa está no catálogo do Star Plus.




3. A Incrível Aventura de Rick Baker (2016)


Também conhecido como Fuga Para a Liberdade, o filme mostra a história do garoto Ricky, que passa a viver na zona rural da Nova Zelândia após ser adotado por uma família. Entretanto, após um acontecimento que ameaça separar o jovem de seus pais, ele e seu tio Hec fogem para o interior de uma grande floresta; o que ocasiona uma caçada por todo o país atrás de Ricky. A Incrível Aventura de Rick Baker pode ser visto sob aluguel no Google Play Movies ou pelo iTunes, da Apple.



4. Thor: Ragnarok (2017)


Apesar de já muito conhecido, não poderia faltar Thor: Ragnarok na lista! Na trama, o herói da Marvel fica preso em um planeta do outro lado do universo conhecido, após tomar conhecimento do desaparecimento de Odin e da chegada de Hela, sua irmã mais velha e deusa da morte. Nisso, Thor precisará da ajuda de Loki para voltar para casa, e deter a possibilidade do evento apocalíptico Ragnarok acontecer. O filme pode ser conferido no Disney Plus, streaming com as demais produções da Marvel Studios lançadas até então.



Quais destes filmes de Taika Waititi você já assistiu? Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.



Agora, leia as seguintes notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page