top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Os Anéis de Poder | Veja as primeiras fotos dos Orcs na série do Prime Video

Produção ambientada no universo de "O Senhor dos Anéis" chega ao público no mês de setembro


(Prime Video/Reprodução)


A série Os Anéis de Poder, produção do Prime Video baseada no mundo de Senhor dos Anéis, está quase chegando por aí. Com estreia marcada para setembro, o público já pode acompanhar os visuais de alguns personagens que estarão na produção; e agora, foi a vez dos Orcs! A caracterização das criaturas chegou na web nesta terça-feira (21).


Os Orcs são ditos como uma raça que está "lutando pela sobrevivência" no mundo de Anéis de Poder, anos antes de O Senhor dos Anéis. Aqui, ao invés de serem temidos na Terra, as figuras mitológicas de J.R.R. Tolkien tentam se recuperar após uma quase extinção em batalha.




Confira as fotos divulgadas pelo site IGN:


(IGN/Reprodução)


Recentemente, foi anunciado pelos produtores de Os Anéis de Poder que a Amazon planeja fazer cinco temporadas para a série. Nisso, para abordar todos os arcos de histórias desejados pelo streaming, o seriado teria que avançar para além de uma única temporada que, no fim das contas, poderia contar o enredo de forma muito "superficial".



Ao longo das cinco temporadas, Os Anéis de Poder vai explorar a história dos elfos, anões, hobbits e demais criaturas do universo fictício da Terra Média, com um background para os principais eventos históricos: desde a criação dos Anéis até o surgimento de Sauron.


The Rings of Power trará uma história que se passa antes da trilogia O Senhor dos Anéis. O Prime Video está com a estreia programada para o dia 23 de setembro.



Já conferiu as notícias abaixo?



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page