top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Diretores de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" quase produziram série da Marvel

Daniel Kwan e Daniel Scheinert, responsáveis pelo sucesso do estúdio A24, preferiram criar o próprio projeto com multiversos


(A24/Diamond Films/Reprodução)


Você já está sabendo do filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo? O longa estrelado pela atriz Michelle Yeoh tem sido uma das produções mais elogiadas de 2022, e agora, está chegando nos cinemas do Brasil! Mas antes de tudo: sabia que os diretores do filme quase trabalharam em um grande projeto para a Marvel Studios, que saiu no ano passado?


Daniel Kwan e Daniel Scheinert, responsáveis por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, contaram ao site IndieWire que chegaram a ter reuniões com a Marvel para Loki. O seriado, lançado no Disney Plus no ano passado, consolidou no audiovisual do MCU a ideia dos "multiversos"; mas a dupla de diretores decidiu ficar com o próprio projeto que abordasse a temática.



Houveram encontros com a Marvel a respeito de "Loki", que nem quisemos ir muito atrás. Nós estávamos tentando fazer nosso próprio filme com multiversos. Na verdade, a reunião (da Marvel) foi marcada, e fomos, mas àquela altura nós provavelmente já não aceitaríamos o projeto. Estávamos tentando gravar nosso longa naquele tempo.

Loki está com a segunda temporada confirmada pela Disney, que deve estrear entre no fim deste ano e o primeiro semestre de 2023. O projeto mais recente da Marvel no streaming foi Ms Marvel, divulgado este mês no Disney Plus.


Qual é a história de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo?


Para quem ainda não conhece, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo apresenta a protagonista Evelyn Wang (Yeoh), que parte numa aventura em várias dimensões para salvar o mundo. Assim, a personagem acaba encontrando várias versões de si mesma pelos multiversos, de vidas que ela poderia ter vivido. Contudo, a história fica difícil para Evelyn quando o caminho para sua realidade é atrapalhado, e a heroína deve lutar para conquistar a volta ao seu próprio mundo.




O filme de ficção científica, produzido pelo estúdio americano A24 (Midsommar, Hereditário, X), está fazendo muito sucesso para um longa que não foi lançado como blockbuster. Inclusive, se tornou o projeto de maior sucesso da A24 até então:



Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de junho.



Você pode gostar de ler essas notícias agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page