• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Star Wars | Diretor Taika Waititi quer ignorar os Skywalker em filme novo da saga

Nas palavras do responsável por "Thor 4", não há interesse em trabalhar com personagens que já existem no universo


(Lucasfilm/Reprodução)


Você já imaginou um filme de Star Wars que não mencione Darth Vader, Luke Skywalker, a Princesa Leia e todos os outros personagens principais? Pois é isso que o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok) quer fazer. Em entrevista recente, Taika disse que planeja trabalhar com figuras inéditas em Star Wars, no novo filme que está planejando para a franquia.


A informação foi divulgada pela revista Variety. Para o diretor, não há interesse pessoal em produzir mais um longa que conecte com a trama que já existe, ou desenvolver um filme de origem para algum personagem. Nisso, Taika Waititi iria contra a tendência recente da Disney para Star Wars de fazer produções que se ligam com a história clássica dos filmes; como Rogue One e Solo, e as séries Obi-Wan Kenobi e The Mandalorian.


Mais de Star Wars: Obi-Wan Kenobi | Saiba quem é Reva, personagem inédita na série de



Eu acho que o universo de Star Wars precisa se expandir. Não acho que eu seja de algum uso para a franquia, se for para fazer um filme em que todo mundo ficará: "que legal, isso tem ligação com a nave Millennium Falcon, ah, aquela é a avó do Chewbacca" etc.

Assim, a famosa Saga Skywalker (que alinhou a trama principal dos nove filmes de Star Wars até então) não seria o foco do longa inédito. Ainda nas palavras de Taika Waititi, sua vontade é a de "criar novos personagens e expandir o mundo", senão tudo ficaria parecendo "uma história muito pequena".



Atualmente, Taika está desenvolvendo o filme de Star Wars com a roteirista Krysty Wilson-Cairns, que trabalhou com o diretor Sam Mendes no filme 1917, de 2019. Kathleen Kennedy, presidente da produtora Lucasfilm, disse que o cinema continua como uma prioridade; mesmo com a quantidade de seriados da saga lançados nos últimos tempos.


Thor: Amor e Trovão, projeto mais recente de Taika Waititi para a Marvel, chega às telonas brasileiras no dia 7 de julho no Brasil.



Leia as seguintes notícias também:

Pedro Pascal aparece no set de "The Last of Us"; confira as fotos das filmagens
Speed Racer | J.J. Abrams será o criador de série live-action do desenho animado


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Posts Relacionados

Ver tudo