top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Pedro Pascal aparece no set de "The Last of Us"; confira as fotos das filmagens

Produção será lançada pela HBO Max; trama é baseada na famosa franquia de jogos survival


(Disney/Reprodução)


O seriado do game The Last of Us está passando pelas últimas etapas de filmagens nesta semana, e os fãs do jogo já podem conferir o visual dos protagonistas Joel e Ellie. Nesse caso, Pedro Pascal e Bella Ramsey foram fotografados no set da série, caracterizados como os personagens principais da trama. Veja:




Segundo o que já havia sido divulgado pela HBO, que está produzindo a adaptação da franquia de jogos, The Last of Us é um dos títulos mais caros em andamento hoje. O piloto da série foi finalizado em 2021, filmado em locações no Canadá, e deve mostrar a sequência de acontecimentos do prólogo do primeiro jogo. O projeto do seriado já está em desenvolvimento há quase um ano.


Segundo uma matéria da revista Variety, divulgada também no ano passado, Pedro Pascal fechou um contrato de 600 mil dólares por episódio feito de The Last of Us. A produção terá um total de 10 capítulos na temporada inicial, conforme foi informado pela HBO Max inicialmente.





Além da série do famoso jogo, Pascal também está confirmado para a 3º temporada de The Mandalorian, do universo de Star Wars, no Disney Plus.



Que tal ler estas notícias agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page