top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Série de "The Last of Us" tem fotos do set de filmagem postadas na internet; confira

Produção com Pedro Pascal como Joel está sendo desenvolvida pela HBO


(Créditos: Sony Interactive Entertaiment / Reprodução)


Mesmo sem uma data de lançamento divulgada ainda, o seriado de The Last of Us segue com as gravações. Agora, a série teve algumas fotos do set de filmagens liberadas, e o público pode notar a similaridade do cenário com o mundo do game.


As imagens compartilhadas são da Zona de Quarentena de Boston, postadas nas redes sociais pela conta The Last of Us Updates no Twitter. Veja:



Segundo o que já havia sido divulgado pela HBO, que está produzindo a adaptação da franquia de jogos, The Last of Us é um dos projetos mais caros em andamento hoje. O piloto da série foi finalizado, filmado em locações no Canadá, e ele deve mostrar a sequência de acontecimentos do prólogo do primeiro game.



O ator Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em Game of Thrones, Narcos e The Mandalorian, será o personagem Joel em The Last of Us. No enredo, Joel é um dos poucos sobreviventes do mundo distópico que foi tomado por monstros.


Segundo a revista Variety, Pedro Pascal fechou um contrato de 600 mil dólares por episódio feito de The Last of Us. A produção terá um total de 10 capítulos na temporada inicial.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page