top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

My Policeman | Veja as primeiras fotos de Harry Styles no filme do Prime Video

Longa tem estreia marcada para o dia 4 de novembro no streaming; atriz Emma Corrin também está no elenco


(Prime Video/Reprodução)


Além do mundo da música, o cantor Harry Styles também está com vários projetos no cinema atualmente. E nesta quinta-feira (9), as redes sociais do Prime Video compartilharam as primeiras imagens oficiais de My Policeman, filme com Harry que chegará no streaming no fim do ano. O longa foi gravado no ano passado, e agora chegará ao grande público.


Na publicação do Prime, Harry Styles aparece ao lado de Emma Corrin (The Crown) e David Dawson (Peaky Blinders). Conforme foi compartilhado, My Policeman (com o título provisório de Meu Policial) estreia no catálogo no dia 4 de novembro; após uma estreia exclusiva em cinema selecionados em 21 de outubro. Veja:




Em My Policeman, Harry Styles irá interpretar um policial chamado Tom, que se casa com uma jovem professora chamada Marion (Corrin). Contudo, Tom esconde a sua homossexualidade da sociedade e também vive um romance com Patrick (Dawson), um curador de arte que trabalha em importantes museus. O segredo do protagonista, se vier à tona, poderá causar consequências para todos a sua volta. A história é baseado no livro de Bethan Roberts, lançado em 2012.



Além de Meu Policial, Styles também tem estreia marcada nas telonas com Don't Worry Darling, filme que também protagoniza ao lado da atriz Florence Pugh. O trailer já foi divulgado, e a produção chega aos cinemas em 23 de setembro.


Até o momento, o cantor participou de duas grandes produções cinematográficas: Dunkirk (2013), de Christopher Nolan, e o filme Eternos (2021) da Marvel Studios.



Você pode curtir essas notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page