top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira as primeiras fotos de Harry Styles no filme “My Policeman”

A história irá explorar a conflitante vida da relação poliamorosa durante 40 anos



Uma adaptação do romance de 2012 de Bethan Roberts, “My Policeman” é centrado no casal Marion (Emma Corrin) e Tom Burgess (Harry Styles), quando o casal se encontra e se apaixonam ao longo da costa na cidade de Brighton, Inglaterra, nos anos 50. Até que Patrick Hazelwood (David Dawson), curador do Brighton Museum, desenvolve sentimentos pelo policial Tom, com os dois iniciando um caso apaixonado e duradouro - apesar do fato de a homossexualidade ser ilegal na época. Por um tempo, o trio abraça suas vidas como um ménage à trois, até que o ciúme destrói seu arranjo. Avance para os anos 90 e o frágil Patrick reentra na vida dos agora casados Marion e Tom, com consequências dramáticas previsíveis.



Emma Corrin aparecerá como Marion durante as cenas dos anos 50, enquanto Harry Styles como Tom e David Dawson no papel de Patrick. Para as cenas ambientadas nos anos 90, por outro lado, Gina McKee, Linus Roache e Rupert Everett interpretarão Marion, Tom e Patrick, respectivamente. O filme está sendo dirigido por Michael Grandage, acompanhado do roteirista indicado ao Oscar Ron Nyswaner.



A data exata de lançamento ainda não foi confirmada, mas a produção está agora em andamento em Brighton, o que significa que uma estreia no fim de 2021 via Amazon Studios está dentro dos limites da possibilidade, visto que o filme não se baseia em efeitos especiais ou CGI.


Commenti


bottom of page