top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Saiba quais serão as próximas séries "Star Wars" já anunciadas pela Disney

Novidades vieram durante o Star Wars Celebration 2022, evento feito para comemorar a franquia de filmes e divulgar produções


(Disney/Reprodução)


Nos últimos dias, os fãs de Star Wars estão fazendo a festa com tantas novidades acerca da saga. Além do lançamento dos primeiro episódios de Obi-Wan Kenobi no Disney Plus, ainda aconteceu no último fim de semana o Star Wars Celebration. O evento, realizado na Inglaterra e que teve transmissão online, esteve recheado de notícias sobre produções inéditas da franquia.


Nesse caso, séries como Ahsoka, The Bad Batch e The Mandalorian fizeram parte do Star Wars Celebration 2022. Ainda, algumas prévias dos projetos foram compartilhadas com exclusividade para o público.




Séries de Star Wars que ganharam painéis exclusivos no evento da saga


The Mandalorian foi uma das maiores notícias do Star Wars Celebration. No caso, a Disney anunciou a 3º temporada do seriado para fevereiro de 2023, e uma prévia foi mostrada aos convidados do evento. Foi dito que o vídeo especial apresentou vários Mandalorianos juntos, e cenas importantes envolvendo a personagem Bo-Katan (Katee Sackhoff).


As aventuras do protagonista Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu, o Baby Yoda, estão disponíveis no catálogo do Disney Plus, e The Mandalorian tem sido elogiada por crítica e público desde sua estreia em 2019.




Passando para outra figura amada pelos fãs de Star Wars, a Jedi Ahsoka Tano foi destaque em dois momentos: no seriado solo da personagem, que terá a atriz Rosario Dawson voltando no papel da heroína de The Clone Wars; e na animação Tales of the Jedi, que irá compilar vários curtas envolvendo nomes importantes do universo ficcional, e suas origens. Com isso, a série Ahsoka também apareceu com uma prévia aos fãs, e Tales of the Jedi teve o primeiro episódio exibido.




Andor e 2º temporadas de The Bad Batch e Star Wars: Visions também estão em alta


Fora as séries mencionadas acima, outras três produções estão na agenda da Disney para saírem entre 2022 e 2023. Uma delas, Star Wars: Andor, irá focar no personagem de Star Wars: Rogue One e trará de volta o ator Diego Luna no papel do Cassian Andor. O enredo mostrará o herói cinco anos antes do filme de 2016, e já tem trailer para conferir.


Então, as animações The Bad Batch e Star Wars: Visions também estão voltando com suas respectivas 2º temporadas. Na primeira, acompanhamos a trama de um grupo de Clones modificados geneticamente e muito habilidosos, e na segunda, o universo de Star Wars se expande em animações criadas por artistas japoneses.





Há muita história de Star Wars para sair ainda, não é? Por agora, a produção Obi-Wan Kenobi terá seis episódios ao todo, e o começo já pode ser visto no streaming.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page