top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Os Anéis de Poder | Descubra quando a série do Prime Video estreia, com data e hora

A produção derivada de "O Senhor dos Anéis" chega ao streaming logo no começo de setembro


(Prime Video/Reprodução)


Dentro da sequência de lançamentos épicos do streaming, o seriado Os Anéis de Poder está cada vez mais próximo do lançamento. Nesse caso, a produção do Prime Video já tem novas datas e hora para a estreia no catálogo do serviço, e quando cada capítulo vai ser divulgado. Para quem quer acompanhar a série, é melhor ficar de olho.


Anteriormente, Os Anéis de Poder (história que deriva do universo de O Senhor dos Anéis) estava com data de lançamento prevista para dia 2 de setembro. Apesar disso, o Prime Video fez uma alteração na agenda e antecipou a chegada do seriado.




Leia a seguir e descubra o dia de estreia e a hora exata da transmissão dos episódios:



Para alegria dos fãs, Os Anéis de Poder terá lançamento duplo de episódios na noite de lançamento


A chegada de Os Anéis de Poder acontecerá de forma especial no Prime Video. No dia 1º de setembro, que é quando a produção estreia, haverá a divulgação dos dois primeiros episódios. Assim, o streaming da Amazon tornará disponível o início do seriado às 22h, no horário de Brasília, no catálogo do Prime.


Em relação aos demais episódios (do 3 ao 8), Os Anéis de Poder terá lançamentos semanais de um episódio toda sexta-feira. Por isso, fique de olho: a série do universo de Senhor dos Anéis só será transmitida na quinta-feira no dia da estreia. Depois, apenas às sextas, e cada capítulo entrará no Prime Vídeo à uma da manhã.




Na sinopse da Amazon, Os Anéis de Poder vai abordar eventos da chamada Segunda Era, época do universo da saga em que os anéis surgem na chamada Terra Média. Assim, a série se passará milhares de anos antes de O Senhor dos Anéis, apresentando muitos personagens e cenários novos para os espectadores.


Junto com House of The Dragon na HBO, Os Anéis de Poder é uma das mais aguardadas adaptações, e séries inéditas, do segundo semestre deste ano.



Você pode gostar de ler estes assuntos:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page