top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Os Anéis de Poder | Veja a prévia épica da série lançada pelo Prime Video na web

Produção inspirada em "O Senhor dos Anéis" será lançada em setembro, pelo streaming do Prime Video


(Prime Video/Reprodução)


Está difícil de aguentar essa espera: o seriado Os Anéis de Poder, do Prime Video, estreia em menos de dois meses! E agora, o streaming da Amazon anunciou que um teaser inédito da produção chegará à web no dia 14 de julho; e uma prévia do vídeo especial já pode ser conferida.


Divulgada nas redes sociais do Prime Video, o "teaser do teaser" é acompanhado por uma música épica, e mostra diversos personagens que estarão em Os Anéis do Poder. Como parte do universo de O Senhor dos Anéis, o público não deve esperar nada menor do que "épico" para a prévia que está por vir. Confira:




Além disso, a Amazon também liberou alguns screenshots com melhor qualidade do teaser, e dá para notar a fotografia impressionante que Os Anéis de Poder irá trazer:


(Prime Video/Reprodução)


A Amazon já planeja mais de uma temporada para Os Anéis de Poder


Recentemente, os produtores de Os Anéis de Poder divulgaram quantas temporadas a série terá, e parece que a Amazon investiu muito no lançamento. Nisso, é dito que o seriado inspirado no universo de J.R.R. Tolkien é um dos mais caros da produtoras hoje, e que a Terra Média será amplamente explorada no projeto.



Os Anéis de Poder vai explorar a história dos elfos, anões, hobbits e demais criaturas do universo fictício, com um background para os principais eventos históricos: desde a criação dos Anéis até o surgimento de Sauron. The Rings of Power trará uma história que se passa antes da trilogia O Senhor dos Anéis.


bottom of page