top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

É verdade que "Sandman" vai ter 2º temporada? Quando ela estreia na Netflix?

Atualizado: 11 de ago. de 2022

Após o sucesso da série no streaming, os fãs já querem saber se a adaptação de Neil Gaiman vai continuar


(Netflix/Reprodução)


Todo mundo está assistindo Sandman, não é mesmo? A produção da Netflix chegou ao catálogo no dia 5 de agosto, e já é um grande sucesso; e um seriado como este deixa um gosto de "quero mais". Por isso, o público já quer saber: quando vai estrear a próxima temporada no streaming?


Por enquanto, a Netflix não fez o anúncio oficial da renovação. Como Sandman estreou no começo de agosto, a companhia ainda está no período de análise em relação ao tempo de permanência do público (ou seja, das contas que viram o seriado do começo ao fim), e o engajamento da produção no catálogo.




Contudo, como a série tem ganhado muita atenção em escala internacional, além de estar no Top 10 de seriados mais assistidos em vários países, é possível que Sandman seja renovada. Inclusive, o título baseado na obra de Neil Gaiman foi a produção mais assistida da Netflix na primeira semana deste mês:



Produção de Sandman já está pensando no roteiro da 2º temporada antes da renovação


E os fãs de Sandman não são os únicos que estão ansiosos para a continuação. David Goyer, roteirista de longa data da DC Comics e que trabalhou na série Netflix, disse que o roteiro da 2º temporada já está sendo escrito. Mesmo antes da renovação por parte do streaming, Goyer afirmou que os acontecimentos da próxima temporada estão sendo estabelecidos.



Vale destacar que a 1º temporada adaptou dois dos primeiros arcos das HQs de Sandman: Prelúdios e Noturnos e A Casa de Bonecas. Caso a Netflix continue nesta ordem, muito provavelmente o arco Terra dos Sonhos poderá servir de inspiração para o roteiro inédito. Em outra alternativa, a história Estação das Brumas também é uma opção para os roteiristas da (e que teria maior conexão aos fatos que ocorreram no último episódio da temporada um).


E você, já assistiu Sandman?




Você pode gostar de saber também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page