top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

First Kill | Série da Netflix é cancelada; veja a reação e os comentários da internet

Nas redes sociais, os fãs da produção de Emma Roberts e Victoria Schwab deram suas opiniões sobre a notícia


(Netflix/Reprodução)


A Netflix divulgou nesta semana uma notícia que não agradou os fãs de First Kill, produção lançada pelo streaming em junho. Neste caso, a série de oito episódios foi cancelada pela companhia após uma única temporada, antes mesmo de First Kill completar dois meses de estreia.


Na internet, a notícia descontentou aqueles que acompanhavam o seriado. No Twitter, por exemplo, diversos usuários deram suas opiniões sobre o cancelamento. A criadora da série, Victoria Schwab (que é escritora de romances jovem-adulto), também falou a respeito do assunto pelo Instagram:




Eu pude ver um ótimo grupo de roteiristas fazendo a série acontecer, vi um incrível elenco trazer os personagens à vida. Eu sei que histórias nunca se expiram, e que elas esperam por novos leitores e espectadores; e sou grata por "First Kill" estar lá, para aqueles que procurarem por ela.

Veja alguns comentários da web sobre o cancelamento de First Kill:


Por que First Kill foi cancelada apesar das horas assistidas?


Netflix cancelou mais uma produção com protagonismo lésbico




Primeiro Everything Sucks, depois I am Not Okay With This, e agora First Kill...


Mais uma vez, a Netflix decepciona a audiência com uma série cancelada


De acordo com a Netflix, qual foi o motivo para First Kill ter sido cancelada?


Conforme foi noticiado aos veículos, como o site Deadline, o cancelamento de First Kill veio por conta do número de espectadores que começaram, e terminaram a série nas duas primeiras semanas de lançamento. Para a Netflix, as duas semanas iniciais de uma produção no catálogo são importantes para verificar o engajamento do título, bem como a quantidade de contas que assistem tal projeto do começo ao fim. Para o streaming, os números feitos pelo seriado adolescente não foram satisfatórios.


Apesar disso, a internet questiona tal argumento da Netflix, ao que First Kill figurou entre as produções mais assistidas na época de lançamento; além de ter alcançado milhões de horas assistidas na plataforma, mais até do que outras produções originais da companhia.




Qual era a história e o enredo de First Kill?


Na série, o público acompanha a vampira Juliette (Sarah Catherine Hook), uma adolescente que precisa escolher sua "primeira vítima" para beber sangue. Nisso, para que seja aceita oficialmente na família, Juliette decide matar Calliope (Imani Lewis); uma garota nova no colégio que é, secretamente, uma caçadora de criaturas sobrenaturais.



Você assistiu a série First Kill? O que achou do cancelamento da Netflix?



Leia as notícias abaixo também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page