top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Blonde | Veja o trailer do filme com Ana de Armas, sobre a vida de Marilyn Monroe

Produção da Netflix será lançada no dia 28 de setembro, e será transmitida no Festival de Veneza


(Netflix/Reprodução)


O famoso Festival de Cinema de Veneza está chegando, e entre os filmes selecionados para ser apresentado na mostra, está Blonde. Nesta quinta-feira (28), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial do longa, que será protagonizado pela atriz Ana de Armas como o ícone do cinema, Marilyn Monroe


No trailer, Ana aparece com uma caracterização muito fiel à Marilyn, enquanto discorre a respeito de seu cansaço diante da fama. Ao ser vista por todos através dos filmes, Marilyn Monroe deseja abandonar o estrelato e viver apenas com seu nome verdadeiro, Norma Jeane Mortenson.



Confira:



Blonde é inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Joyce Carol Oates. De acordo com Oates, que foi finalista do Prêmio Pulitzer pela obra, diz que o romance não deve ser considerado como uma biografia definitiva de Marilyn Monroe; ao que os fatos da vida da atriz são narrados em formato ficcional.


Ana de Armas esteve recentemente em Agente Oculto, longa também lançado pela Netflix com Ryan Gosling e Chris Evans. Em Blonde, a atriz irá contracenar ao lado de Adrien Brody, Bobby Cannavale, Xavier Samuel e Julianne Nicholson. A direção do filme ficou nas mãos de Andrew Dominik, responsável por longas como Chopper - Memórias de um Criminoso e O Homem da Máfia.




Quais filmes serão exibidos no Festival de Veneza, além de Blonde da Netflix?


Como dito acima, Blonde estará no Festival de Veneza como exibição e também entre os filmes concorrentes da estatueta Leão de Ouro. Entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, a atriz Julianne Moore será presidente do júri principal, que entrega o prêmio os vencedores.


Entre as produções presentes na competição, além de Blonde, estão White Noise de Noah Baumbach (diretor de História de Um Casamento, e marido da diretora Greta Gerwig); The Whale, de Darren Aronofsky (com Brandon Fraser e Sadie Sink, a Max de Stranger Things); Bones and All, de Luca Guadagnino (diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, e com Timothée Chalamet e Taylor Russell nos papéis principais); The Son, de Florian Zeller (com Laura Dern e Hugh Jackman) e muito mais.



Ainda, o filme Não se Preocupe, Querida, com Harry Styles e Florence Pugh, estará em Veneza mas fará parte do circuito fora da competição.




Você pode curtir saber destes assuntos:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page