top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Agente Oculto | Ryan Gosling fala sobre Wagner Moura no filme: "Cheio de nuances"

Produção da Netflix chegou ao catálogo nesta sexta-feira (22), e também tem Chris Evans e Ana de Armas no elenco


(Netflix/Reprodução)


Nesta semana, entrou na Netflix o filme original Agente Oculto: produção de ação que traz o mundo da espionagem, junto de um elenco de estrelas. E nisso, o ator Ryan Gosling protagoniza o longa ao lado de tais nomes de Hollywood, e contracenou até mesmo com Wagner Moura, que interpreta o personagem Laszlo Sosa.


Em entrevista para o blogueiro Hugo Gloss, Ryan Gosling comentou a respeito da participação de Wagner em Agente Oculto. Ryan, conforme falou na conversa com Hugo, só teve elogios para a performance do brasileiro:



Foi maravilhoso trabalhar com Wagner. Ele se dedicou muito a esse personagem. É uma performance cheia de nuances e é muito divertido trabalhar com ele (...) que se diverte tanto em cena.

Confira o vídeo da entrevista a seguir:


Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que Wagner Moura trabalha com a Netflix. Anteriormente, Moura esteve no seriado Narcos, que durou entre os anos de 2015 e 2017 no streaming; e que levou as indicações ao Globo de Ouro de 2016 em "Melhor Ator em Série de Drama" (Wagner como Pablo Escobar) e "Melhor Série de Drama para Televisão".




Qual é a história e sinopse de Agente Oculto da Netflix?


Em Agente Oculto, o mercenário da CIA Court Gentry (Gosling) é extremamente cauteloso em relação à própria identidade; mas tal habilidade não será o suficiente para que Gentry sobreviva a uma missão letal pela Europa. Nisso, o protagonista deve resgatar seu contratante, Donald Fitzroy, das mãos de Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-oficial da CIA. Durante a missão, Gentry descobre segredos absurdos a respeito da CIA, ao mesmo tempo em que é caçado por Lloyd em troca de um bilhão de dólares num acordo com empresas petrolíferas.



Ryan Gosling e Chris Evans atuam ao lado da atriz Ana de Armas; e Ana trabalhou em outra ocasião com Evans antes, no filme Entre Facas e Segredos. A direção do longa ficou nas mãos dos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato e Capitão América 2: O Soldado Invernal), e a produção é considerada uma das mais caras da Netflix.


Veja o trailer oficial logo abaixo:




Você pode querer saber das seguintes notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page