top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Saiba quais são os principais lançamentos de agosto no streaming para assistir

Sandman, House of The Dragon, Mulher-Hulk e outras produções chegam aos catálogos este mês


(HBO Max/Reprodução)



O mês de agosto chegou, e está na hora de ver os lançamentos do mês. Metade de 2022 passou, e continuando no segundo semestre do ano, ainda há muitas produções de filmes e séries para conferir no streaming; algumas, inclusive, bastante aguardadas pelo grande público.


Entre os lançamentos de maior destaque em agosto, estão a estreia da série de Sandman na Netflix; o retorno de Eu Nunca... com novos episódios; a chegada de Mulher-Hulk ao MCU no catálogo do Disney Plus; e a tão esperada estreia de House of The Dragon, do universo de Game of Thrones, na HBO Max.



Assim, confira abaixo a lista com os principais lançamentos do streaming para ficar de olho:


O que estreia de bom nas plataformas de stream durante o mês de agosto de 2022


Netflix:


1. Sandman (05/08)


Com produção de Neil Gaiman e protagonizada por Tom Sturridge, a adaptação de Sandman aterrissa na Netflix já no dia 5 de agosto. Na trama, inspirada nos quadrinhos escritos por Gaiman, o personagem Sonho atravessa dimensões e linhas temporais ao abordar temas acerca da mente humana, além de interagir com entidades antropomórficas que representam ideias e emoções. As HQs de Sandman já foram lidas por milhões de fãs ao redor do mundo, e é considerada um marco na cultura pop.



2. Carter (05/08)


No filme Carter, uma pandemia que tomou conta da Zona Desmilitarizada das Coreia chega aos Estados Unidos e a Coreia do Norte; e nisso, o protagonista do longa acorda meses após o início da proliferação, com uma boba implantada em sua boca. Sem as memórias e com tal dispositivo letal no corpo, Carter precisará resgatar uma jovem que é o único antídoto que salvará a humanidade do vírus.




3. Locke & Key (09/08)


A temporada final da série Locke and Key chega na Netflix este mês, e a família principal da trama descobrirá ainda mais segredos na Key House. Na história inspirada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, os protagonistas devem lidar com a magia da residência e deter ameaças constantes à cidade de Matheson.




4. Eu nunca... (12/08)


A protagonista Devi, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, retorna na 3º temporada de Eu Nunca com mais confusões, dramas e comédia. O seriado, que é muito querido pelo público jovem-adulto da Netflix, é uma ótima escolha para aqueles que procuram alguma produção adolescente que seja divertida e que também aborde temas importantes.



5. Dupla Jornada (12/08)


O ator Jamie Foxx chega à Netflix com o filme de ação Dupla Jornada, no qual interpreta um pai de família que só pensa em dar uma vida melhor à filha. Nisso, Foxx disfarça sua verdadeira vocação, um caçador de vampiros de uma organização internacional, com o trabalho de limpar piscina na Califórnia. No elenco de Dupla Jornada, também aparecem o ator Dave Franco e o rapper Snoop Dogg.


6. Como seria se...? (17/08)


Com a atriz Lili Reinhart, de Riverdale, o longa Como seria se...? apresenta a personagem Natalie dividida entre duas realidades. Numa delas, ela está grávida e continua morando em sua cidade natal, e na outra, Natalie mudou-se para Los Angeles para seguir outro rumo na carreira. Com ambas as situações em mãos, a personagem deverá escolher qual caminho trilhar.




HBO Max:


1. Pretty Little Liars: Um Novo Pecado - Novos Episódios (03/08)


Com uma nova história e personagens, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado ganhará novos episódios durante o mês de agosto. O seriado, que tem o gênero de terror slasher mais evidente no enredo, traz uma atmosfera inédita ao universo de PLL.



2. A Casa do Dragão (21/08)


E o universo de Game of Thrones ganha mais um enredo com House of The Dragon, ou A Casa do Dragão, ao apresentar a história aprofundada dos Targaryen. No enredo, quando é preciso encontrar um sucessor do Trono de Ferro na família, a filha do rei Rei Viserys I entrará numa disputa política contra o tio, Daemon.




Disney Plus:


1. Eu Sou Groot (10/08)


O Groot, membro dos Guardiões da Galáxia, é um personagem que conquistou o grande público que acompanha os filmes da Marvel; e agora, o herói ganhará uma produção própria no catálogo do Disney Plus. A série Eu sou Groot apresenta uma coletânea de curtas com o protagonista, o colocando em diversas situações em planetas diferentes e viagem intergaláticas.



2. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (17/08)


A série da Mulher-Hulk é a principal produção da Marvel para agosto, e com ela, a personagem Jennifer Walters entra em cena no MCU. Feita por Tatiana Maslany, a personagem é uma advogada que adquire os poderes de Hulk (Bruce Banner, feito por Mark Ruffalo), e com isso passa por um treinamento para controlá-los. Agora, de volta ao cargo de advogada, Jennifer assume a divisão jurídica que defende e lida com casos envolvendo super-heróis. Além da Mulher-Hulk, a vilã Titania (Jameela Jamil) e o Demolidor (Charlie Cox) irão aparecer.



3. High School Musical - O Musical: A Série (quartas-feiras do mês)


O seriado da franquia High School Musical, lançado em 2019, ganha sua 3º temporada no Disney Plus. Aqui, os personagens viajarão para um acampamento de verão, onde será encenado o filme Frozen para um especial do camping.




Prime Video:


1. Treze Vidas: O Resgate (05/08)


Baseado em fatos reais, o filme Treze Vidas: O Resgate do Prime Video mostrará como aconteceu a missão para salvar um grupo de meninos na Tailândia. Entre junho e julho de 2018, os rapazes ficaram presos na caverna Tham Luang junto de seu treinador de futebol; e o resgate foi realizado antes que as vítimas sofressem as consequências das inundações na região. O elenco de Treze Vidas também trás os atores Viggo Mortensen e Colin Farrell.



2. Samaritano (26/08)


Sylvester Stallone protagoniza Samaritano, produção de ação que apresenta um super-herói tentando voltar à ativa. Mais de 20 anos após uma perigosa batalha, um jovem está em busca do paradeiro do herói, enquanto que o Samaritano mantém-se disfarçado como o comum trabalhador Joe.



Qual produção você mais está com vontade de assistir neste mês de agosto?



Confira estes assuntos também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!


Comments


bottom of page