top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Euphoria: Público reage ao fim da 2º temporada; o que esperar da 3º parte da série HBO?

O seriado, que tem Zendaya atuando e produzindo, foi renovado enquanto os episódios ainda estavam indo ao ar


(HBO/Reprodução)


A temporada 2 da série Euphoria chegou ao fim, e a internet só comentou sobre isso no último domingo (27). Com uma hora de duração, a season finale da produção HBO deixou o público surpreso, com tantas reviravoltas presentes no capítulo. Nisso, Euphoria mais uma vez foi parar nos trending topics das redes sociais, assim como aconteceu durante todo domingo de transmissão entre janeiro e fevereiro.


Atenção: o post abaixo pode conter spoilers do enredo.



No último episódio da 2º temporada de Euphoria, o musical escolar organizado por Lexi (Maude Apatow) foi interrompido por Cassie (Sydney Sweeney), e Maddy (Alexa Demie) apareceu para dar um jeito na confusão. Nisso, o pai de Nate (Jacob Elordi) foi preso, enquanto que Fezco (Angus Cloud) também foi encurralado pela polícia. Rue (Zendaya), que enfim conseguiu alcançar a sobriedade, fez as pazes com Jules (Hunter Schafer); mas não da forma que todos esperavam.


A web passou a noite comentando a respeito do episódio, gerando milhares de tweets e reações acerca da season finale. Agora resta aguardar pela 3º temporada de Euphoria, que a HBO confirmou só para 2024.


Algumas reações da web com o último episódio da 2º temporada de Euphoria


Todos ficaram chocados com o enredo de Fez e Ashtray



O público ficou em silêncio depois que Euphoria acabou na HBO

Lexi terminou a 2º temporada de Euphoria amado pelos fãs



O que esperar para a temporada 3 de Euphoria, que tem estreia marcada para 2024?


Alguns enredos de Euphoria acabaram em aberto na 2º temporada, e a expectativa é a de que sejam resolvidos a partir da 3º. Apesar dela ter previsão de lançamento para daqui dois anos, alguns pontos do enredo atual já indicam o que está por vir.


Há o problema de Rue com Laurie, de quem a protagonista havia comprado a mala de analgésicos. O plot de Kat (Barbie Ferreira) e o namorado Ethan (Austin Abrams) também foi pouco explorado, sendo que o casal estava à beira do término ao longo de toda a temporada. É necessária uma explicação para o que aconteceu com Fez após a chegada dos policiais em sua casa, e os desdobramentos disso; além do que aconteceu com Cal (Eric Dane), pai de Nate, depois do mandato de prisão.



Estes são só alguns pontos que a 3º temporada de Euphoria pode abordar. A direção, produção e roteiro da série continuarão nas mãos de Sam Levinson, criador do projeto, e Zendaya seguirá como produtora-executiva.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page