top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

House of The Dragon | Por que as atrizes de Rhaenyra e Alicent vão mudar na série?

"A Casa do Dragão" da HBO fará uma mudança no elenco a partir do episódio 6, substituindo Milly Alcock e Emily Carey


(HBO/Reprodução)


Se você tem acompanhado a série House of The Dragon, então já está familiarizado com as atuações de Milly Alcock (que faz a personagem Rhaenyra Targaryen) e Emily Carey (que interpreta Alicent Hightower). Contudo, a partir do próximo episódio da série, haverá uma mudança no elenco de A Casa do Dragão; e as duas atrizes sairão de cena do 6º capítulo em diante.


Mas por que o elenco de House of The Dragon vai mudar? Bem, a resposta é bem simples: a produção da HBO sofrerá um salto no tempo de anos. Dessa forma, Milly Alcock e Emily Carey concluíram suas participações até o quinto episódio de A Casa do Dragão, e novos rostos aparecerão. A mudança acontecerá no episódio do dia 25 de setembro.





Continue lendo abaixo para saber quem entrará no elenco de House of The Dragon, e o que está acontecendo no enredo até o momento na série:


ATENÇÃO: É possível que haja spoilers de House of The Dragon abaixo.


Nos papéis de Rhaenyra e Alicent, entrarão Emma D'Arcy e Olivia Cooke


Entre os episódios 5 e 6 de A Casa do Dragão, a trama irá avançar em dez anos, o que traz também uma grande mudança física nos personagens. Dessa forma, Emma D'Arcy passará a interpretar Rhaenyra Targaryen, e a atriz Olivia Cooke será Alicent Hightower. Como de costume, os próximos episódios da série de Game of Thrones terão saltos temporais, ao que a produção funciona como uma espécie de "antologia" de acontecimentos envolvendo a família Targaryen; com a temporada de estreia focada no núcleo de Rhaenyra e Daemon Targaryen (Matt Smith).


Viserys Targaryen (feito por Paddy Considine) também estará bem mais velho, e o filho do rei com Alicent, Aegon Targaryen (interpretado por Ty Tennant, filho do ator David Tennant) aparecerá com mais idade. House of The Dragon já está na metade da primeira temporada, que deverá ser finalizada em meados de outubro.



Ty Tennant como Aegon em "A Casa do Dragão". (HBO/Reprodução)


No currículo, Emma D'Arcy conta com projetos como Wanderlust - Navegar é Preciso e o seriado Hanna, do streaming Prime Video. No caso de Olivia Cooke, a atriz participou de séries como Bates Motel e Modern Love, e filmes como Jogador Número Um e O Som do Silêncio (Sound of Metal).


House of The Dragon terá dez episódios no total. A produção pode ser conferida completa no catálogo da HBO Max.



Confira os seguintes posts:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comentários


bottom of page