top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Wandinha | Conheça o elenco principal da Família Addams na série da Netflix

Atualizado: 17 de ago. de 2022

A atriz Jenna Ortega interpreta a filha de Gomez e Mortícia Addams na produção que estreia ainda em 2022


(Netflix/Reprodução)


Nesta semana, a Netflix aproveitou para divulgar mais informações sobre Wandinha: seriado inspirado na filha da Família Addams, e que deve chegar ao streaming em breve. Com a atriz Jenna Ortega (de X - A Marca da Morte) protagonizando, a série teve a primeira foto do elenco principal divulgada nas redes.


Com atores da atualidade mas ainda lembrando o visual original, Wandinha (ou Wednesday em inglês) apresentará mais a respeito da famosa personagem da família assombrada. Vale ressaltar que o seriado foi, a primeiro momento, apresentado durante o evento online Netflix Geeked em junho.






Quem está no elenco de Wandinha, série com a Família Addams dirigida por Tim Burton


Wandinha conta com alguns nomes já conhecidos do mainstream no cast. Além da já citada Jenna Ortega, a famosa atriz Catherine Zeta-Jones interpretará Mortícia Addams na série também. Além disso, o ator porto-riquenho Luis Guzmán será Gomez, marido de Mortícia. Para completar, o jovem ator Isaac Ordonez foi escalado para o papel de Feioso, irmão de Wandinha.


O diretor Tim Burton ficou responsável pela produção da Netflix, e as filmagens de Wandinha aconteceram entre setembro de 2021 e fevereiro deste ano. Para deixar o público ainda mais curioso, fotos inéditas do projeto foram divulgadas pela revista Vanity Fair:



(Netflix/Vanity Fair/Reprodução)



E qual será o enredo de Wandinha?


Como o título já diz, o seriado irá focar na filha dos Addams e sua época no ensino médio, além de mostrar os desafios da jovem por vir de uma família sobrenatural. Enquanto a protagonista tenta controlar os poderes que detém, há um mistério que permeia a cidade em que vive; e Wandinha será a responsável pela solução de tal questão que assombra a todos — inclusive seus pais.


Wandinha deve estrear ainda em 2022 no catálogo da Netflix. Inclusive, o primeiro teaser já pode ser conferido:




Confira também estes assuntos abaixo:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page