top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Podcast Crônicas #5 | Grandiosidade do Perdão

Confira a crônica #55 de Otavio Yagima no formato de áudio nas plataformas de stream!



Hoje é terça feira, dia de conteúdo das Crônicas aqui no Portal neonews! Neste dia 9 de agosto, a redação do site apresenta em formado de podcast a crônica "Grandiosidade do Perdão", que foi o texto de número 55 a ser publicado pelo Otavio Yagima no site — e que como sempre, foi muito bem recebida pelos leitores da comunidade aqui do Portal.


Caso você esteja acompanhando as mudanças das Crônicas no site, sabe que há novidade toda semana, não é? O podcasts dos textos escritos pelo Otavio já são recorrentes, e as reflexões com maior repercussão estão ganhando este formato especial.


Leia esta novidade especial também, com participação da equipe das Crônicas: Especial Crônicas #1 | Amigo, estou aqui



Com isso, ouça o podcast de Grandiosidade do Perdão logo abaixo:
















Com narração de Patrícia Ayumi e Fernanda Yukari, os trechos de algumas crônicas já conhecidas, e outras ainda inéditas estarão nos principais serviços de stream, como Spotify e Apple Music. Então, além de ler os textos mais longos do Otavio que estão saindo de quinze em quinze dias, há o podcast no estilo de formado dos neoriginals.


Você está curtindo as novidades? Então comenta aqui embaixo, pois nós queremos saber o que você está achando a respeito dos conteúdos que estão chegando no site! Não se esqueça de nos acompanhar no Instagram e conferir tudo que também sai por lá todos os dias.



 

E continuando a atender aos pedidos dos seguidores, a crônica "Raiz do apego", a mais recente do Portal, ficará também mais uma semana como texto inédito! Sigam comentando suas opiniões, impressões e o que mais for interessante compartilhar a respeito deste texto incrível (leia ele aqui!).



bottom of page