top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

A Voz do Povo é A Voz das Crônicas #1

Portal neonews lança quadro mensal, com tudo o que a galera comentou a respeito das crônicas mais recentes




Teve petição, teve apoio, teve comentário tocante; e não havia como nós, da equipe neonews, não inventarmos uma forma de trazer vocês da comunidade das Crônicas para ainda mais perto do nosso trabalho. Por isso, apresentamos a vocês o novo especial mensal do Portal: A VOZ DO POVO É A VOZ DAS CRÔNICAS!



Nestes posts mensais do site, traremos os melhores comentários e interações que rolarem ao longo de cada mês nas Crônicas, Pílulas e posts do podcast; e vocês serão nossa voz por um dia. Como sempre falamos, temos muito orgulho e honra de ver a dedicação que a comunidade tem por aqui. A gente ri, a gente chora e a gente se sente abraçado pelo retorno que temos, e vocês são uma parte essencial disso tudo!



Então vamos lá conferir a primeira rodada de comentários selecionados para destaque, que valem a pena ver pela primeira vez (ou ver de novo, caso você seja igual a nós que relê os comentários várias vezes por semana).


E antes que esqueçamos, nada de ficar chateado porque não apareceu dessa vez, hein: haverá muuuuuuitas oportunidade para ver os seus comentários aqui na seleção especial. Então bora comentar!


Venha ver os comentários que a comunidade do Portal neonews já deixou:






Caso você ainda não tenha visto a última novidade das Crônicas, que é o nosso podcast com narração dos textos do Otavio (tanto em português quanto em inglês), confira mais a respeito clicando aqui!


 

Você está curtindo as novidades? Então comenta aqui embaixo, pois nós queremos saber o que você está achando de todas essas transformações! Não se esqueça de nos acompanhar no Instagram (acesse aqui), e conferir o conteúdo que também sai por lá.



E atendendo aos tantos pedidos que tivemos, a crônica Amigo, estou aqui, ficará mais uma semana como texto inédito do Portal! Continuem comentando suas opiniões, impressões e o que mais for interessante compartilhar a respeito deste texto incrível (leia ele aqui)!





bottom of page