top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

neoPod | "Parado é Sinal de Morte", com Otavio Yagima no YouTube

Episódio inédito com o grande autor das Crônicas é lançado nesta terça (20) no canal oficial da neo



Se você gosta das Crônicas aqui do Portal neonews, e acompanha os pensamentos do Otavio Yagima, então você chegou no momento certo. Nesta terça-feira (20), o neoPod retorna com um episódio inédito de conversas, reflexão e troca de experiências lá no YouTube, com o lançamento do vídeo Parado é Sinal de Morte.


No encontro, Otavio Yagima comenta a respeito de sentimentos que são intrínsecos ao ser humano, e como situações de dor e autoconhecimento impactam nossas vivências. Tudo isso feito no tom e estilo já muito conhecido das crônicas, divulgadas todo mês aqui no site e que são lidas e comentadas pela incrível comunidade; tanto pela área de comentários quanto pelas nossas redes sociais. Vale ressaltar também que o vídeo que estreia está relacionado à crônica Dor... O sentir da DOR, que pode ser lida aqui no site.



Para acompanhar Otavio neste episódio do neopod, Thiago e Caio marcam presença como apresentadores e mediadores deste bate-papo mais do que especial. Assim, acompanhe tudo pelo canal oficial souneo, e aproveite para ver os conteúdos disponíveis! O vídeo pode ser acessado logo abaixo:



Além de tudo isso, você já conferiu os episódios anteriores do neoPod com o Otavio? Também em nosso canal do YouTube, é possível assistir todos os demais encontros gravados com o sensei, recheados de assuntos interessantes e conhecimento de mundo.



Crônicas de Otavio Yagima também estão disponíveis em formato de podcast, nas principais plataformas de streaming


Fora toda a novidade desta terça, o podcast das Crônicas também está no ar. A 1º temporada, divulgada entre maio e julho deste ano, foi um passo grande dado pela equipe do Portal; e que foi abraçado por quem acompanha todo o projeto. Nisso, os textos Download do Vício; Sem carência, com afeto; Amigo, estou aqui; Esperança e Grandiosidade do Perdão ganharam suas versões em áudio, e a primeira leva do podcast foi concluída.


E como você pode ajudar o podcast? É muito simples! Ouvindo os episódios, comentando, e compartilhando as crônicas em áudio são os passos que farão toda esta árvore florescer. A Comunidade das Crônicas, sempre muito participativa e com algo para contar, é o que move a nossa vontade de continuar compartilhando tais projetos aqui no Portal.



Você está curtindo as novidades? Não se esqueça da estreia no YouTube, e de comentar muito no episódio novo! Além disso, acesse nossas redes sociais para não perder nada.



E como de costume, vamos concentrar nossa conversa na última crônica e continuar o bate-papo por lá! A crônica Teorema da Justiça pode ser lida aqui.

bottom of page