top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Homem-Aranha: Andrew Garfield e Kirsten Dunst vão voltar para os filmes da Marvel?

Com Andrew e Tobey Maguire em "Sem Volta Para Casa", fãs do MCU querem saber quando outro retorno pode acontecer



(Reprodução)


Lançado em dezembro do ano passado, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um sucesso estrondoso para a Marvel em vários aspectos: bilheteria, Oscar e mais. Nisso, o filme ficou marcado pela participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire junto de Tom Holland, e agora o público quer saber: quando Andrew, Tobey e até mesmo Kirsten Dunst vão aparecer de novo no MCU?


É claro que a pergunta ainda é uma grande dúvida. Apesar disso, algumas pistas já estão deixando os fãs da Marvel animados para este possível acontecimento. Em recente entrevista para promover o filme Ataque dos Cães, Kirsten Dunst disse que aceitaria participar de algo da Marvel outra vez.



A entrevista foi feita para a revista Backstage, e Kirsten disse o seguinte:


Você sabe que eu aceitaria entrar no multiverso! Sinto como fosse a única a não ter entrado nele. Eu fico meio que "por favor, me coloquem dentro. Me coloquem no elenco!". Preciso pagar pela minha causa e (sustentar) meus filhos.

Mesmo que tenha sido apenas uma brincadeira, Kirsten demonstrou vontade de estar na Marvel outra vez no papel de Mary Jane; namorada do Homem-Aranha que apareceu nos três filmes com Tobey Maguire. Agora, Kirsten aguarda pela cerimônia do Oscar 2022, em que foi indicada para "Melhor Atriz Coadjuvante" por Ataque dos Cães.


Anteriormente, Tobey já havia dito que participaria de mais coisas da Marvel, e que ficou feliz com o convite de interpretar o Aranha outra vez em Sem Volta Para Casa.



E quando Andrew Garfield vai ser o Homem-Aranha de novo na Marvel?


Indicado ao Oscar 2022 por sua atuação em Tick, Tick... Boom!, Andrew Garfield também é um mistério na Marvel. O ator interpretou Peter Parker nos dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha, entre 2012 e 2014; e recentemente voltou em No Way Home. Mas será que o ator poderia voltar num possível Espetacular Homem-Aranha 3?


De acordo com insiders da Disney, isso pode acontecer. Em informações que vazaram na web (rumores, ainda sem confirmação da Marvel), Andrew e Tobey estão oficialmente no papel do Aranha para outros filmes.



Por enquanto, resta aguardar por mais informações. O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega esta semana em formato digital e mídia física, com cerca de 80 minutos de conteúdo bônus. Ainda não há data de estreia confirmada para chegar no streaming do Disney Plus, ou na HBO Max.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!






bottom of page