top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Homem-Aranha: Tom Holland, Tobey e Andrew recriam meme icônico do herói da Marvel

Brincadeira foi feita para anunciar que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegará nas plataformas em março


(Sony/Reprodução)


Se você é antenado nos memes, já deve ter visto alguma vez a imagem dos Homens-Aranha juntos em formato de desenho, apontando um para o outro. E dessa vez, os atores Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, intérpretes do personagem na Marvel, recriaram o meme em uma imagem promocional divulgada pela Sony nesta quarta-feira (23).



Na figura, os três nomes que já foram o Homem-Aranha no MCU estão juntos, imitando a pose da imagem viral. A foto foi primeiramente publicada nas redes sociais da Sony Pictures, em anúncio à cópia digital de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; lançamento que chega às plataformas de compra e aluguel de filmes em março.



A partir do dia 22 de março, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estará disponível no streaming e sites, e no dia 12 de abril, o filme estará disponível em blu-ray e qualidade 4K. Ainda, é esperado que o longa da Marvel Studios seja lançado no HBO Max, já que a Sony é a responsável pela distribuição.


(Reprodução)



Recentemente, Spider-man: No Way Home se tornou a terceira maior bilheteria da história dos Estados Unidos. Na época de seu lançamento, em dezembro, a venda de ingressos do longa foi três vezes maior que a venda de um dos principais títulos da Marvel de 2021: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ambos os filmes estão na lista de feitos da Marvel Studios no cinema da era pandêmica.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page