top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Doutor Estranho 2": Trailer do Super Bowl mostra efeitos visuais incríveis e Charles Xavier

Presença do ator Patrick Stewart e poderes de Wanda foram comentados na web


(Marvel Studios/Divulgação)


A noite do último domingo (13) foi tomada pelo trailer de Doutor Estranho 2. Nesse caso, a Marvel Studios divulgou novas imagens da sequência "No Multiverso da Loucura", no horário de transmissão do Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano da NFL). Dessa forma, o público pôde conferir cenas inéditas de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e mais personagens.



Além disso, a presença de uma figura emblemática da Marvel no trailer surpreendeu a web. O ator Patrick Stewart, que interpretou Charles Xavier (Professor X) nos filmes dos X-Men da Fox, fez uma aparição especial. Apesar de não ter sido numa cena de rosto e corpo inteiro, a voz inconfundível do ator praticamente confirmou Xavier em Doutor Estranho 2.


No canal oficial da Marvel no YouTube, a nova prévia já está com mais de 20 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Confira o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, na versão dublada, abaixo:



O que aparece de novidade no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?


No trailer, é possível ver que Wanda está mais forte do que nunca, agora que assumiu totalmente o manto da Feiticeira Escarlate. Nisso, enquanto Estranho atravessa as realidades (incluindo a da animação What If...) para conter as consequências da magia usada em No Way Home, mais personagens de possíveis realidades paralelas da Marvel devem dar as caras.


Inclusive, no trailer de Multiverso da Loucura, é possível que a personagem Monica Rambeau (Teyonah Parris) tenha aparecido num confronto com Wanda.



Nas redes sociais, o público comentou muito a respeito do trailer. No Twitter, por exemplo, foram muitas mensagens e reações acerca de Douto Estranho 2, e especulações sobre o que vem por aí na Marvel Studios. Veja:



Charles Xavier mais do que confirmado com Patrick Stewart no trailer

O pano para passar com a Wanda em Doutor Estranho 2 tá pronto



A identidade visual do diretor Sam Raimi está bastante evidente

Será que é a Monica Rambeau ou outro personagem da Marvel no trailer de Doutor Estranho 2?


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está com estreia marcada para o dia 5 de maio nos cinemas brasileiros.



Leia também:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!




bottom of page