top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Tom Holland fica surpreso com bilheteria de "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa"

Em entrevista para promover o filme Uncharted, o intérprete de Peter Parker na Marvel elogiou o diretor Jon Watts


(Sony/Reprodução)


Depois de fazer muito sucesso na Marvel como Homem-Aranha, o ator Tom Holland agora está promovendo Uncharted: Fora do Mapa. Apesar disso, Holland ainda comenta sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que foi um grande sucesso de bilheteria no final de 2021. Em entrevista recente, o ator reagiu diante dos números que o longa do MCU fez.




Para o canal BackstageOL no YouTube, Tom disse que o feito de Homem-Aranha é de "explodir mentes", levando em consideração a bilheteria mundial. Nos Estados Unidos, Sem Volta Para Casa já passou dos US$ 740 milhões, e só fica atrás de Avatar como a melhor bilheteria no país, de todos os tempos. A diferença de um filme para o outro é de apenas US$ 20 milhões.



Surpreso, Tom Holland comenta que Jon Watts (diretor) fez um excelente papel com os filmes do Aranha: "o que Jon faz tão bem é que, quando estamos gravando (os projetos), eles parecem pequenos e sinceros, e parece que estamos fazendo filmes independentes e complicados. E quando os filmes saem, você fica muito surpreso já que eles (os longas) não são pequenos de jeito nenhum".



Mundialmente, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já alcançou mais de um bilhão de dólares na bilheteria, e em breve chegará no streaming. No caso de Uncharted, o filme tem Holland e o ator Mark Wahlberg como protagonistas, e é baseado na franquia de games de mesmo nome.


Confira o trailer do filme inédito logo abaixo:



Uncharted: Fora do Mapa estreia nos cinemas no dia 17 de fevereiro.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

bottom of page