top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Obi-Wan Kenobi": Seriado de Star Wars ganha pôster com personagem no planeta Tatooine

Atualizado: 4 de mai. de 2022

Série está prevista para sair em maio no Disney Plus; Ewan McGregor retorna no papel do Jedi


(Disney Plus/Divulgação)



Os fãs de Star Wars estão recebendo muitas novidades ultimamente! Na última quarta-feira (09), foi finalmente divulgado pela Disney o primeiro pôster de Obi-Wan Kenobi; série que trará o famoso Jedi como protagonista. A revelação foi feita nas redes sociais da franquia, em conjunto com a data de estreia do seriado no Disney Plus: 25 de maio.


O pôster mostra Obi-Wan (vivido novamente pelo ator Ewan McCregor) caminhando pelo deserto, em cenário que representa o planeta Tatooine. O logo oficial da série também foi revelado, e que combina totalmente com a estética das produções de Star Wars.




Confira:


(Disney Plus/Divulgação)



De acordo com a Disney, Obi-Wan Kenobi terá seis episódios ao todo, com lançamento de um por semana (assim como aconteceu com The Book of Boba Fett e The Mandalorian). Segundo a sinopse da série, a história principal acontecerá dez anos depois do filme Star Wars: A Vingança dos Sith ("Episódio 3"), e poderá contar com algumas figuras da mitologia da saga. Darth Vader, por exemplo, é um dos personagens mais esperados para o seriado.



Recentemente, o seriado The Mandalorian terminou de ser transmitido no Disney Plus. O que mais poderá vir para os fãs de Star Wars em 2022?



Leia também:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

bottom of page