• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

"Obi-Wan Kenobi": Seriado de Star Wars ganha pôster com personagem no planeta Tatooine

Atualizado: 4 de mai.

Série está prevista para sair em maio no Disney Plus; Ewan McGregor retorna no papel do Jedi


(Disney Plus/Divulgação)



Os fãs de Star Wars estão recebendo muitas novidades ultimamente! Na última quarta-feira (09), foi finalmente divulgado pela Disney o primeiro pôster de Obi-Wan Kenobi; série que trará o famoso Jedi como protagonista. A revelação foi feita nas redes sociais da franquia, em conjunto com a data de estreia do seriado no Disney Plus: 25 de maio.


O pôster mostra Obi-Wan (vivido novamente pelo ator Ewan McCregor) caminhando pelo deserto, em cenário que representa o planeta Tatooine. O logo oficial da série também foi revelado, e que combina totalmente com a estética das produções de Star Wars.



Leia também: Internet reage ao episódio 6 de "O Livro de Boba Fett", de Star Wars, no Disney Plus [spoilers]


Confira:


(Disney Plus/Divulgação)



De acordo com a Disney, Obi-Wan Kenobi terá seis episódios ao todo, com lançamento de um por semana (assim como aconteceu com The Book of Boba Fett e The Mandalorian). Segundo a sinopse da série, a história principal acontecerá dez anos depois do filme Star Wars: A Vingança dos Sith ("Episódio 3"), e poderá contar com algumas figuras da mitologia da saga. Darth Vader, por exemplo, é um dos personagens mais esperados para o seriado.



Recentemente, o seriado The Mandalorian terminou de ser transmitido no Disney Plus. O que mais poderá vir para os fãs de Star Wars em 2022?



Leia também:

Trailer da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" será lançado no dia do Super Bowl
Indicados Oscar 2022: "Ataque dos Cães", "Duna" e mais dominam nomeações; veja lista completa



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!