top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Star Wars: Internet reage ao episódio 6 de "O Livro de Boba Fett" no Disney Plus [spoilers]

Em The Book of Boba Fett, os fãs da saga puderam matar a saudade de alguns personagens icônicos


(Disney/Divulgação)


Com a divulgação do novo episódio de O Livro de Boba Fett, os fãs de Star Wars não comentaram sobre outro assunto nas redes. Nesta quarta-feira (02), o episódio seis da saga de Boba Fett trouxe personagens icônicos e memoráveis da franquia, que apareceram tanto em filmes quanto animações anteriores. Nisso, a série do Disney Plus ficou em alta nos trending topics.


Atenção: o texto a seguir contém spoilers de The Book of Boba Fett.


No episódio inédito de O Livro de Boba Fett, intitulado apenas como "Capítulo 6", Luke Skywalker e Ahsoka Tano estiveram presentes. Além da dupla, R2D2 e Cad Bane também apareceram, mostrando que todas as produções de Star Wars estão altamente conectadas. O pequeno Grogu, o "baby Yoda" de The Mandalorian, dividiu tela junto com os demais.




Nesse sentido, Ahsoka e Cad Bane são figuras que apareceram primeiro nos desenhos da franquia, em Star Wars: A Guerra dos Clones. Em O Livro de Boba Fett, Ahsoka é interpretada pela atriz Rosario Dawson, e Bane tem a voz de Corey Burton, que dublou o personagem em outras ocasiões. No caso de Luke Skywalker, o ator Mark Hamill teve sua aparência jovem (dos filmes antigos de Star Wars) refeita em CGI no corpo do dublê utilizado.


Nas redes, foram muitos comentários a respeito das diversas participações. No Twitter, os fãs de Star Wars elogiaram o crossover de personagens, e também a produção e direção de The Book of Boba Fett.


Reação dos fãs com o último episódio de O Livro de Boba Fett (com spoilers)


Grogu observado pelas maiores lendas de Star Wars



Os vários easter eggs de Star Wars deixaram os fãs vibrando

Em O Livro de Boba Fett, houveram referências a Ahsoka Tano

"Isso sim é Star Wars", comentam os internautas



O Livro de Boba Fett tem produção de Jon Fraveau e Dave Filoni (The Mandalorian), e a atriz Bryce Dallas Howard (Jurassic Park, Black Mirror, Histórias Cruzadas) também fez parte do time de direção. Os episódios do seriado são divulgados toda quarta-feira no Disney Plus.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

bottom of page