top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Senhor dos Anéis: Trailer da série "Os Anéis de Poder" será lançado no dia do Super Bowl

Produção original do Amazon Prime Video é um spin-off do universo criado por J.R.R Tolkien


(Amazon Prime Video/Divulgação)


Se você está animado para a série de O Senhor dos Anéis, esta notícia é para você! A produção chamada Os Anéis de Poder, original do Prime Video, ganhará seu primeiro trailer oficial durante o intervalo do Super Bowl: espetáculo do futebol americano nos EUA (NFL) que acontece anualmente. A transmissão será no dia 13 de fevereiro.


Assim, o público terá um vislumbre maior da produção com o trailer oficial, conforme foi noticiado pelo site Deadline. A nova série de O Senhor dos Anéis é considerada uma das produções mais caras da Amazon, e uma das mais esperadas para o streaming em 2022.




Ainda há poucas informações concretas sobre o enredo principal da série. Apesar disso, como já havia sido divulgado pela Amazon Prime, The Rings of Power trará uma história que se passa antes da trilogia de O Senhor dos Anéis. Os personagens que aparecerão, todos da mitologia criada por J.R.R. Tolkien, são de acontecimentos que antecedem a saga de Frodo e companhia.


Dessa forma, os protagonistas de LOTR ou de O Hobbit terão quase nenhuma ou pouca visibilidade, visto que o seriado acontecerá antes de suas respectivas cronologias. Contudo, o show também pretende mostrar a origem de Sauron, um dos maiores vilões da saga, num período em que existiam muitos anéis; e não apenas o já conhecido "Um Anel".



O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chegará ao streaming no dia 2 de setembro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!



bottom of page