• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Diretor sul-coreano produz filme inteiro usando iPhone 13 em campanha da Apple

A equipe do premiado cineasta Park Chan-wook, em parceria com a Maçã, usou os recursos disponíveis no celular para montar o curta-metragem


(Apple/Reprodução)


A tecnologia dos celulares está cada vez maior, não é? Nesta semana, mais precisamente na quinta-feira (17), a Apple divulgou no YouTube o curta Life Is But a Dream, produção que faz parte da campanha de marketing do iPhone 13. Nisso, o filme dirigido por Park Chan-wook, de 21 minutos, foi gravado totalmente usando o iPhone, e as demais funções que a câmera do dispositivo oferece.


Mais de tecnologia: Entenda como a Apple conseguiu crescer mesmo durante uma crise global


Tanto a câmera do iPhone 13 quanto do iPhone 13 Pro Max foram utilizadas, e recursos como modo noturno, câmera angular, vídeo macro e outros constam na produção; todos presentes dentro da geração do iPhone. Além do YouTube, o filme está disponível no streaming da Apple TV+, e também na página oficial da Apple na web.


Confira os bastidores de Life Is But a Dream logo abaixo:



A equipe do premiado cineasta Park Chan-wook, em parceria com a Maçã, usou os recursos disponíveis no celular para montar o curta-metragemA tecnologia dos celulares estão cada vez maiores, não é? Nesta semana, mais precisamente na quinta-feira (17), a Apple divulgou no YouTube o curta Life Is But a Dream, produção que faz parte da campanha de marketing do iPhone 13. Nisso, o fime dirigido por Park Chan-wook de 21 foi gravado totalmente usando o iPhone, e as demais funções que a câmera do dispositivo oferece.Tanto a câmera do iPhone 13 quanto do iPhone 13 Pro Max foram utilizadas, e recursos como modo noturno, câmera angular, vídeo macro e outros constam na produção; todos presentes dentro da geração do iPhone. O filme está disponível no serviço do Apple TV+, e também na página oficial da Apple na web. Confira os bastidores de Life is But a Dream logo abaixo: Chan-wook é um dos mais elogiados e famosos diretores do cinema sul-coreano. Chamado para o projeto da Apple, o cineasta tem no currículo filmes como A Criada, Oldboy e Lady Vingança. o Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Chan-wook é um dos mais elogiados e famosos diretores do cinema sul-coreano. Chamado para o projeto da Apple, o cineasta tem no currículo filmes como A Criada, Oldboy e Lady Vingança.


Assista Life Is But a Dream logo abaixo:



Leia também:

GTA 5 ganha melhoria nos gráficos feita por fãs; conheça o mod "V-Reloaded"
Com ciência, Harvard desenvolve peixe artificial com células do coração humano


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Banner_rede_social_branco.jpg