top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Crepúsculo | Filme da famosa saga vai voltar aos cinemas; saiba como assistir

Exibição será especial para a rede de cinema UCI, que completa 25 anos em novembro


(Summit Entertainment/Reprodução)


Desde seu lançamento cinematográfico em 2008, a saga Crepúsculo marcou uma geração de jovens e ainda conquista fãs hoje; e agora, aqueles que amam o primeiro filme poderão assisti-lo no cinema outra vez. Conforme foi anunciado nas redes sociais, Crepúsculo ganhará uma exibição especial logo mais no Brasil, pela rede UCI.


A transmissão especial de Crepúsculo será para comemorar os 25 anos da UCI no Brasil. Nisso, fãs do filme com Robert Pattinson e Kristen Stewart poderão matar a vontade de reassistir ao clássico juvenil nas telonas.





A promoção da UCI, que estará com a meia-entrada por R$7,50, valerá apenas no dia 7 de novembro. Nisso, qualquer filme em cartaz na época valerá na promoção, incluindo salas 2D, 3D, IMAX e Xplus. A entrada inteira do cinema estará por R$15.


Além de Crepúsculos, os filmes Top Gun e O Senhor dos Anéis: As Duas Torres estarão disponíveis também. Para poder conferir os longas, é preciso verificar no site oficial da UCI se a rede de cinemas está disponível na sua cidade ou região.



Para quem não puder ver Crepúsculo nos cinemas, é possível assistir aos filmes da saga no streaming


Àqueles que não poderão ver Crepúsculo no cinema, há muitas opções no conforto de casa para assistir aos filmes. Nesse caso, os longas da série estão disponíveis nas plataformas Prime Video, Netflix e Globoplay, por exemplo.




Veja os seguintes posts também:


Comments


bottom of page