top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Periféricos | Conheça outras 5 séries de ficção científica no Prime Video parecidas

Produção baseada na obra de William Gibson chegou ao streaming nesta semana; veja outros títulos semelhantes


(Prime Video/Reprodução)


Nesta semana, o streaming Prime Video divulgou os primeiros episódios de Periféricos: produção original baseada na ficção científica de William Gibson, e que aborda realidades paralelas num futuro não muito distante. Estrelado pela atriz Chloë Grace Moretz, o seriado pode ser uma boa dica para aqueles que gostam do universo sci-fi e estão em busca de novidades.


Além disso, você sabia que o Prime Video tem outras séries que podem ser tão boas quanto Periféricos? Se você está em busca de seriados novos para acompanhar, há alguns títulos na plataforma que agradariam os fãs mais aficionados pelo gênero científico. Mundos paralelos, viagens pelo espaço e mais; todos os enredos estão no streaming.





Continue lendo o post abaixo para anotar os nomes dos seriados, disponíveis no serviço da Amazon:


Séries para quem gostou de Periféricos do Amazon Prime Video


1. O Homem do Castelo Alto


Baseado no livro de Philip K. Dick, O Homem do Castelo Alto apresenta uma realidade alternativa em que o fascismo venceu a 2º Guerra Mundial, fazendo com que se estabelecesse uma ditadura mundial dos países do Eixo. Assim, os Estados Unidos são divididos ao meio pela Alemanha e o Japão, e no meio disso, a protagonista Juliana (feita por Alexa Davalos) descobre uma forma de provar ao mundo que, na verdade, os Aliados foram os vitoriosos da guerra. As quatro temporadas de O Homem do Castelo Alto estão disponíveis.



2. Upload


Na comédia Upload, o protagonista Nathan (Robbie Amell) descobre estar próximo da morte após um acidente de carro; e sua namorada decide enviar suas memórias e consciência para um ambiente virtual, na tentativa de salvá-las. Nisso, Nathan passa a viver artificialmente no mundo de Lakeview, um universo digital que o manterá "vivo" para sempre. Apesar disso, o rapaz acaba se apaixonando por uma figura inesperada dentro da nova realidade.





3. Paper Girls


Com inspiração direta nos quadrinhos de mesmo nome, Paper Girls mostra um grupo de garotas jornaleiras que acabam viajando para o futuro após um estranho fenômeno climático. Erin, Mac, Tifanny e KJ encontram uma versão adulta delas mesmas, e a partir disso procuram uma forma de voltar ao passado, isso enquanto combatem viajantes do tempo que existem há milhares de anos. Será que as garotas voltarão ao seu próprio tempo com ajuda das "luzes roxas" que surgiram no céu?



4. The Expanse


Em The Expanse, a humanidade colonizou o sistema solar numa realidade 200 anos no futuro. Neste cenário, um detetive passa a investigar o desaparecimento de uma mulher no espaço, mas uma conspiração sem precedentes está prestes a ser revelada. Enquanto recebe a ajuda do capitão de uma nave, o detetive desvenda o que está por trás da organização que levou os seres humanos à expansão pelo universo conhecido.




5. The Feed


Nesta série, um implante chamado The Feed faz com que a humanidade seja capaz de compartilhar pensamentos entre si. Apesar disso, o filho do criador do The Feed, Tom, precisará impedir que um grupo de pessoas utilize o dispositivos para apagar memórias e lembranças de inocentes.




Confira estes assuntos agora:

Kommentare


bottom of page