top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Boys | 4º temporada está confirmada; quando ela deve estrear no Prime Video?

Último episódio da 3º temporada já está disponível; quando a produção retornará ao streaming?


(Prime Video/Reprodução)


Agora é oficial: a série The Boys está completa no catálogo do Prime Video, ao que o último episódio da 3º temporada foi lançado nesta sexta-feira (8). Assim, o público já pode conferir a aventura mais recente dos polêmicos super-heróis, e talvez rever toda a série que tem sido uma das mais elogiadas do ano.



Contudo, a pergunta que fica é: quando será lançada a 4º temporada? The Boys foi acompanhada por muitas pessoas conforme foi atualizada semanalmente, e com isso, os fãs ficam "órfãos" das novidades do seriado. Será que a próxima temporada da produção já está em produção pelo Prime Video?




De acordo com atores, The Boys começará a gravar a 4º temporada em breve


Em entrevista recente para o site Collider, o ator Karl Urban, que interpreta o personagem Billy Butcher, disse que a próxima temporada de The Boys começará a ser filmada logo mais. Nesse sentido, Urban declarou que as filmagens da 4º temporada devem ter início no dia 22 de agosto, já no mês que vem:


Vamos começar as gravações no dia 22, acho. Por isso estou voltando, colocando meu Butcher nos eixos e mal posso esperar (para as filmagens). Temos uma equipe divertida, trabalhamos duro e mal espero para ver os próximos passos dos personagens.


Dessa maneira, a ideia é que a 4º temporada de The Boys seja lançada só em 2023. É preciso de tempo para realizar as filmagens, efeitos visuais e especiais, e a pós produção; é incomum que duas temporadas de uma mesma série saiam no mesmo ano, e com The Boys não será diferente.



Como a 3º temporada do seriado saiu entre os meses de maio, junho e julho, muito provavelmente a próxima seguirá este padrão de lançamento. O próprio Collider noticiou que, conforme as filmagens de The Boys ocorrem por agora, a temporada inédita sairá no verão norte-americano: entre julho, agosto e setembro.


Você já está animado para a próxima volta de The Boys, em 2023?


Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page