top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Verdade? Will Smith diz ter tido visão antes do "tapa do Oscar" no ator Chris Rock

Em entrevista gravada, o ator falou ter se enxergado perdendo "sua carreira e dinheiro" tempos antes da cerimônia do cinema


(Netflix/Reprodução)


O ator Will Smith revelou em uma entrevista recente à série My Next Guest Needs No Introduction, da Netflix, que teve uma "terrível visão" em que perdia todo o seu dinheiro e carreira. A conversa foi feita com o apresentador americano David Letterman, que comanda a produção do streaming, e foi gravada antes da noite do Oscar 2022; em que Will deu um tapa no ator Chris Rock.


Na cerimônia que aconteceu em março, Chris Rock estava como apresentador da noite, e fez uma piada ao vivo envolvendo a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith. No mesmo instante em que Rock desferiu o comentário a respeito da alopecia de Jada, Will subiu ao palco e desferiu o tapa em Chris. Posteriormente, falou para o apresentador "tirar o nome" de Jada "da boca".



O assunto viralizou na internet, e diversas celebridades tomaram lados na polêmica. E na ocasião com David Letterman, Will Smith disse que teve a tal visão durante seu hiato de dois anos da carreira. Na época, o ator viajou ao Peru e passou 14 dias experimentando o chá de ayahuasca, de potencial alucinógeno. O depoimento foi divulgado pela revista Variety:


Eu estava experimentando (o chá), e de repente, comecei a ver todo o meu dinheiro voando embora junto com a minha casa; e então minha carreira tinha sumido. Minha vida estava sendo destruída, enquanto tentava pegar o que perdi.


Will Smith também relata que ouviu a voz da filha, a cantora Willow Smith, o chamando para voltar para os Estados Unidos e pedindo ajuda. Ao programa da Netflix, Will falou que aprendeu "que para tudo pudesse acontecer na sua vida", ele teria forças para superar os obstáculos.



Após a noite do Oscar, Will Smith foi suspenso como membro da Academia por dez anos. Além do mais, vários projetos envolvendo o ator foram suspensos ou adiados, depois do tapa em Chris Rock. "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação", programa de David Letterman, já está disponível no catálogo da Netflix.


Fonte: Variety



Confira também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page