top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Vermelho, Branco e Sangue Azul | Conheça os atores principais do filme baseado no livro

Adaptação do Prime Video começa a ser gravada em junho, com elenco de "Cinderela" e "Barraca do Beijo"


(Editora Seguinte/Reprodução)


Se você já leu o livro Vermelho, Branco e Sangue Azul, deve estar curioso para assistir ao filme, não é? Nesta quarta-feira (01), o Prime Video divulgou quem serão os protagonistas da adaptação, baseada no romance best-seller de Casey McQuiston. No elenco, há atores de duas produções teen que fizeram sucesso no streaming: Barraca do Beijo, da Netflix, e Cinderela também do Prime Video.


No caso, os atores escolhidos são Taylor Zakhar Perez (que será o filho da Presidente dos EUA, Alex), e Nicholas Galitzine (que será o príncipe Henry). Perez foi quem fez parte da série Barraca do Beijo, enquanto que Galitzine esteve em Cinderela, e outras produções como Handsome Devil e Jovens Bruxas. Vale lembrar que o longa havia sido anunciado no ano passado.



Os atores Nicholas Galitzine (esquerda) e Taylor Zakhar Perez (direita), que estarão no filme de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" (Reprodução)


Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna também estão no cast. O anúncio foi feito oficialmente pelas redes sociais da autora Casey McQuiston, e também pelas contas da Amazon Studios na web.





Qual é a história do livro Vermelho, Branco e Sangue Azul ?


A história de Vermelho, Branco e Sangue Azul é centrada na relação entre os personagens Alex Claremont-Diaz (que é filho da presidente dos Estados Unidos), e o príncipe Henry, membro da realeza britânica. No livro, após a imprensa flagrar um momento de tensão envolvendo os protagonistas, a gestão da Casa Branca e da Família Real decidem inventar uma "amizade" entre os rapazes; apesar do ódio já perdurar entre eles há anos. Porém, mesmo que a ideia seja temporária na teoria, algo a mais pode vir a se tornar realidade entre Alex e Henry.


O romance LGBTQ+ de Casey McQuiston figurou em primeiro lugar no The New York Times. No Brasil, Vermelho, Branco e Sangue Azul foi publicado pela editora Seguinte, e já vendeu mais de 100 mil cópias nacionalmente. O longa será dirigido por Matthew López, vencedor do Tony Awards.


E você, está com vontade de assistir ao filme?



Você também pode gostar de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page