• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Stranger Things | Trailer da 2º parte da 4º temporada é divulgado pela Netflix

O "segundo volume" dos novos episódios chegará em julho, e produção aponta para um final que irá surpreender os fãs


(Netflix/Divulgação)


Se a internet já ficou louca com os primeiros episódios de Stranger Things 4, há mais vindo por aí. Nesta semana, a Netflix divulgou o trailer do "segundo volume" da temporada atual, que chegará ao streaming daqui um mês, no dia 1º de julho.


A segunda parte de Stranger Things 4 será formada por dois episódios, sendo estes os mais compridos da temporada: o último terá mais de duas horas de duração. Pelo trailer, já é possível ver o que ainda aguarda os fãs, principalmente no que diz respeito aos personagens Eleven (Millie Bobby Brown) e Hopper (David Harbour). Confira:




Até o momento, a 4º temporada de Stranger Things tem sido bem recebida pelos fãs, que deixaram a série nos trending topics das redes sociais. Por isso, a Netflix com certeza não verá problema em renovar a produção, que conquistou milhões de fãs e se tornou um dos seriados mais famosos do streaming.


Stranger Things 4 teve os primeiros sete episódios lançados na última sexta-feira. Com capítulos de mais de uma hora, a atual temporada foi divulgada pela Netflix como sendo "a maior de todas", tanto em produção quanto em duração.



Além disso, os fãs da série conseguiram "reviver" nas paradas musicais a música Running Up That Hill de Kate Bush: sucesso dos anos 80 que está em alta no Spotify por conta de um dos episódios do seriado. Você está assistindo Stranger Things? O que achou da nova temporada?



Leia também:

Saiba quando Peaky Blinders chega na Netflix com novos episódios da série
Saiba quando Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e outras séries chegam ao Disney Plus


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!