top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Top Gun: Maverick | Filme é o projeto mais bem-sucedido da carreira de Tom Cruise

Apesar de ter estreado no fim de maio, o longa já alcançou grandes números nas bilheterias mundiais; saiba mais


(Paramount Pictures/Reprodução)


Você assistiu a Top Gun: Maverick nos cinemas? Pois saiba que o longa está fazendo muito sucesso, principalmente para a carreira de Tom Cruise. Divulgado no dia 26 de maio, o filme já arrecadou mais de US$ 800 milhões em todo o mundo, e parece que a contagem não diminuirá tão cedo. Assim, Top Gun: Maverick se tornou o projeto de maior sucesso de Cruise de todos os tempos.


A sequência de Top Gun ultrapassou os números de bilheteria feitos por Missão: Impossível - Efeito Fallout, outro título bem-sucedido com Tom Cruise, em sua época de estreia. Este longa da franquia Missão Impossível, de 2018, atingiu cerca de US$ 790 milhões mundialmente.





E Maverick ainda conquistou outro feito, dentro dos estúdios da Paramount: é o 2º filme de maior arrecadação da história da companhia, ficando atrás apenas do clássico Titanic, de James Cameron. Só no Brasil, a sequência já levou mais de três milhões de espectadores para as salas de cinema:



Com os seus mais de 800 milhões, Top Gun: Maverick pode vir a alcançar um bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo; o que é um grande feito para Tom Cruise, que protagonizou o filme e acompanhou de perto a produção.



Vale lembrar que Cruise já está com outro projeto ambicioso programado: Mission: Impossible – Dead Reckoning (Missão: Impossível - Acerto de Contas em português), previsto para ser divulgado em 2024. O ator pretende encerrar seu papel como o personagem Ethan Hunt em Dead Reckoning Part 2, que também está confirmado para sair.



Você pode gostar destas notícias também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page