• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Top Gun: Maverick | Filme de 2022 pode ter sequência com "Top Gun 3"?

Longa estreou em maio nos cinemas, e traz Tom Cruise de volta ao papel principal; vai haver continuação?


(Paramount/Reprodução)


Na última semana, o longa Top Gun: Maverick estreou nos cinemas e trouxe de volta Tom Cruise ao papel de protagonista. A continuação do filme dos anos 80 teve uma abertura expressiva nos cinemas dos Estados Unidos, com mais de US$ 130 milhões no primeiro fim de semana de exibição. Com isso, fica a pergunta: existe a possibilidade de um Top Gun 3 no futuro?


De acordo com o ator Glen Powell, que compõe o elenco de Top Gun: Maverick, Tom Cruise não está interessado em fazer um terceiro filme caso ele não supere os outros dois. Em entrevista ao portal IndieWire, Powell falou que Cruise gostaria de atuar em mais um Top Gun caso ele "contribuísse ou superasse" o original, que é considerado um clássico do cinema.




Já o ator Miles Teller, que interpreta o filho de Goose (ex-parceiro de voo de Pete Maverick) no filme inédito, um terceiro Top Gun poderia ser sobre o seu personagem.


Em Top Gun: Maverick, mais de trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, o piloto Pete "Maverick" (Cruise) deverá treinar novos top gun recém-graduados da academia. Assim, a missão especial que os pilotos deverão enfrentar é perigosa, e nenhum outro piloto vivo chegou a participar dela. No meio do caminho, Maverick acaba entrando numa intriga com o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller).



Recentemente, Tom Cruise também apareceu no trailer do novo filme de Missão Impossível, que está previsto para sair em 2023.



Você pode curtir:

Saiba quais serão as próximas séries "Star Wars" já anunciadas pela Disney
Indiana Jones | Filme novo com Harrison Ford sairá no ano que vem; veja foto oficial


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!