top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Playback - Aos moldes do Spotify, Instagram irá lançar retrospectiva anual própria



Final do ano chegando e é muito comum destinarmos um tempo para relembrar tudo que aconteceu nos últimos 12 meses. Essa moda das redes oferecerem uma retrospectiva começou com o póstumo "YouTube Rewind". O "Wrapped" do Spotify nos últimos anos se tornou bastante popular, e agora, para esse ano, o Instagram anunciou o "Playback", ferramenta que possibilitará o compartilhamento dos "10 melhores stories do ano", de cada usuário.



(Créditos: Instagram / Divulgação)



Diferente de muitas retrospectivas semelhantes, essa do Instagram dará também a liberdade do próprio usuário de editar quais stories estarão entre os 10 melhores.





A novidade chega ao aplicativo ainda nesta quinta-feira (09) para grande parte dos usuários, porém para todos somente na semana que vem.


Quando disponível, o usuário deve clicar no convite que aparecerá em seu feed, então serão mostrados os stories do playback, após isso poderá ser editado como deseja, e logo seguido compartilhado.






Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page