top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Neymar, Robert Pattinson e Zoe Kravitz aparecem no Batmóvel do novo "Batman"; veja fotos

Jogador de futebol, que é muito fã do Morcego, já havia recebido uma mensagem especial do novo intérprete do herói


(Reprodução)


Entre as pessoas que estão muito animadas com Batman, o jogador Neymar parece estar no topo da lista. Pelas redes sociais nesta segunda-feira (21), foram divulgadas fotos do craque com o ator Robert Pattinson, que será o herói no filme de 2022. Com estreia marcada para o próximo dia 3, o longa teve o espaço promocional em Paris visitado pelas celebridades.


Além de Pattinson, a atriz Zoë Kravitz (que interpreta a nova Mulher-Gato) também apareceu com Neymar, e as imagens do trio viralizaram na web. As redes sociais do jogador do Paris Saint-Germain, assim como as contas oficiais de The Batman, também comemoraram o encontro:


"O Morcego, a Gata, e Neymar", como diz a legenda das redes sociais de The Batman


A Warner Bros também já havia aproveitado o gosto de Neymar pelo super-herói, e chegou a enviar uma mensagem exclusiva de Robert Pattinson para o jogador antes. O ator fez o convite para Neymar comparecer à pré-estreia de Batman, e ainda lhe desejou "feliz aniversário" na época.



Batman estreia no Brasil no dia 3 de março, como dito acima, e haverá pré-estreia nos dias 1 e 2. Os ingressos para o novo filme da DC Comics já estão disponíveis para compra.


Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page