top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Batman: Robert Pattinson, Zoë Kravitz e Paul Dano aparecem em imagens inéditas do filme

Estreia acontece no dia 3 de março no Brasil; direção do longa esteve nas mãos de Matt Reeves


(Warner Bros/Divulgação)


Mais notícias de The Batman! Conforme a estreia oficial do longa fica cada vez mais próxima, novas informações a respeito do projeto estão saindo, como no caso dos pôsteres oficiais. Nisso, foram divulgadas nesta terça-feira (01) quatro imagens promocionais inéditas de Batman, com os personagens principais como destaque: Batman, Mulher-Gato, Charada e Pinguim.


Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell (que interpretam os personagens citados acima, respectivamente) são o centro das atenções. Os pôsteres novos, que carregam o aspecto noir e sépia do filme, também contém escrituras misteriosas em vermelho, como a frase "unmask the truth" (desmascare a verdade).


Confira a nova leva de pôsteres oficiais de Batman abaixo:


(Warner Bros/Divulgação)


Recentemente, foi lançado um novo trailer para o filme, com cenas inéditas de Batman/Bruce Wayne (Pattinson) e Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz). Ainda, o diretor Matt Reeves tem feito sessões em algumas salas, para configuração de sons e imagens do filme, além da projeção do blockbuster nas salas de tecnologia IMAX.


Ainda, também foi liberada uma prévia de três minutos de uma cena de Batman, em que Bruce Wayne comparece a um funeral em Gotham City:



Como um dos filmes de heróis mais aguardados de 2022, Batman promete ser o principal lançamento da DC Comics para este ano. Além deste, há títulos como Aquaman 2 e Flash que aparecerão nas salas de cinema nos próximos meses.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!


bottom of page