top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Matrix: Painel da CCXP 2021 com Keanu Reeves promete interação com o público; será?

Apresentação do blockbuster no evento será no dia 5 de dezembro, e encerra os painéis que serão exposto no domingo


(Warner Bros/Divulgação)


No mês que vem, a continuação da saga Matrix com Matrix: Resurrections chega aos cinemas. E para antecipar esta estreia tão esperada, a CCXP Worlds 2021 apresentará um painel do filme, com participação do protagonista da franquia, Keanu Reeves. O intuito é aumentar as expectativas para o lançamento do longa.


Além de Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra também estarão presentes no dia 5 de dezembro (domingo), para encerrar as exposições online da CCXP. Além disso, o painel organizado pela Warner Bros promete uma interação com o público, ainda secreta; será preciso ficar ligado na apresentação para saber mais detalhes no dia.



Até agora, o estúdio americano ainda não deu outras informações sobre o painel. Apesar disso, como Matrix: Resurrections é um dos longas mais esperados do ano, é possível que mais coisas saiam na semana que vem, antes do evento começar no sábado (4).


Também chamado popularmente de Matrix 4, o longa dá sequência à franquia que iniciou em 1999. Além dos nomes já citados, Resurrections contará com a presença de Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci e mais.




O blockbuster é também assinado por Lana Wachowski, que dirigiu, produziu e co-escreveu o filme. Nos lançamentos anteriores de Matrix, Lana trabalhou ao lado da irmã, Lilly Wachowski. Matrix 4 estreia no dia 22 de dezembro nos cinemas.


No ano passado na CCXP, o painel da Warner Bros teve duração de cerca de 6 horas. É possível que este ano não seja diferente, e a Warner deve anunciar mais informações de outros produtos também.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




bottom of page