top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Homem Aranha 3: pôster oficial de "Sem Volta para Casa" viraliza pelo design da Sony

Filme da Marvel Studios estreia em dezembro, e será a próxima aposta do MCU nos cinemas


(Marvel Studios/Sony Pictures/Divulgação)


Depois do lançamento de Eternos nos cinemas, agora será a vez de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa sair para o grande público. O filme, que estreia em dezembro, teve seu primeiro pôster oficial divulgado nesta segunda-feira (08); e a opinião da web se divergiu. Enquanto alguns internautas gostaram, outros não ficaram satisfeitos com o que foi compartilhado.




No pôster, Peter Parker (interpretado por Tom Holland) aparece enfrentando as garras do Doutor Octopus (Alfred Molina), algo que foi visto no trailer. Na imagem, também é possível ver a silhueta distante do Duende Verde (Willem Dafoe), prestes a se juntar à luta.


Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a respeito do design do pôster. Em relação a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os usuários da web fizeram comparações com pôsteres dos filmes anteriores do personagem, e brincaram com o estilo adotado pela Marvel para o Aranha do MCU.


Confira abaixo alguns comentários da web sobre a divulgação desta semana:








A presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, interpretando suas próprias versões do Homem-Aranha, continua um mistério. Enquanto que alguns fãs acreditam que essa teoria é verídica, outros creem que Tom Holland poderá interpretar três heróis no próximo blockbuster.


Deve-se lembrar que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa lida com o multiverso da Marvel nos cinemas, e outro Homens-Aranha não seria algo tão impossível de acontecer. No Way Home estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page