top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Em imagens inéditas de "Homem Aranha 3", Peter Parker e Doutor Estranho aparecem juntos

Filme estreia no dia 16 de dezembro, e contará com a presença de vilões antigos


(Entertainment Weekly / Divulgação)


A chegada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está cada vez mais perto. Com estreia marcada para o dia 16 de dezembro, o longa teve imagens exclusivas divulgadas nesta quinta-feira (14). Como publicado pelo site Entertainment Weekly, Peter Parker (Tom Holland) aparece ao lado do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e MJ (Zendaya).



É possível que essas imagens sejam do começo do filme, quando a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha é revelada ao mundo. No longa, Peter pedirá que o Doutor Estranho reverta o fato de seu alter-ego ter se tornado público, mas as coisas dão errado. Nisso, vilões antigos do personagem, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), retornam para combater o Aranha do MCU.



Ainda há muitas especulações a respeito da presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme. Contudo, alguns conteúdos vazados, que podem ser reais ou não, apontam para a aparição dos atores neste universo do Homem-Aranha. Sem Volta para Casa lidará com a questão do multiverso no Universo Marvel dos cinemas, então a hipótese ainda é cogitada pelos fãs.



Como dito assim, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021. Antes disso, o próximo grande lançamento da Marvel é Eternos, que sairá em novembro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page