top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Marvel lança vídeo exclusivo de "Eternos" com falas interessantes de Kevin Feige; confira

Produção estreia em novembro, e promete apresentar a nova equipe mais poderosa do MCU


(Reprodução)


A estreia de Eternos está quase chegando nos cinemas, e é hora da Marvel Studios intensificar a divulgação do longa. Nesse caso, a empresa compartilhou nas redes um vídeo exclusivo da produção do filme, com a presença da diretora Chloé Zhao, do produtor Nate Moore, e de Kevin Feige, presidente da Marvel atualmente.



No vídeo, Feige diz que Eternos explora a parte da criação do Universo da Marvel, já que os Eternos são uma raça criada pelas criaturas cósmicas chamadas Celestiais. O produtor também comentou que os personagens apresentados são super-heróis marcantes, mas que também representam uma família disfuncional.


Confira o vídeo abaixo:



Chloé Zhao diz no behind the scenes que os Eternos estão "numa jornada para descobrir quem são, e o que significa ser humano". A diversidade no elenco também é abraçada no vídeo, e comentada pelos atores do longa: Gemma Chan, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani e outros.


Segundo a produção, Eternos promete redefinir vários conceitos do Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente os que envolvem a parte espacial do projeto. Aqui, haverá uma projeção de história para além do planeta Terra e de sistema galácticos, e deve aprofundar a gênesis de todo esse universo.



O filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, depois que a equipe original da Marvel derrotou Thanos e trouxe a parte desaparecida da humanidade de volta. Contudo, a batalha terráquea reverberou até os Eternos, que pela primeira vez na história irão intervir nos problemas e conflitos dos homens. O filme estreia no dia 4 de novembro nos cinemas.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





Commentaires


bottom of page