top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Disney Plus está produzindo spin-off de "Wandavision" com Kathryn Hahn, a Agatha Harkness

De acordo com publicação da Variety, série da Marvel terá roteiristas da saga de Wanda e Visão


(Reprodução)


Wandavision está prestes a ganhar um spin-off com sua maior vilã, Agatha Harkness. De acordo com a revista Variety, a atriz Kathryn Hahn vai protagonizar uma série inédita no papel da personagem. Assim, sua performance como a inimiga de Wanda Maximoff será reprisada, agora em outra produção original do Disney Plus.


Segundo a publicação, o seriado terá um tom de comédia mais sombrio, apesar do plot continuar em sigilo. Dentre os roteiristas, Jac Schaeffer vai retornar como head writer após seu trabalho em Wandavision, assim como na produção executiva.



Na primeira série, Kathryn Hahn interpretou a coadjuvante Agnes, que era vizinha de Wanda e Visão, antes de se revelar como Agatha Harkness. Nos episódios de Wandavision, que foram ao ar entre janeiro e março deste ano, a Feiticeira Escarlate do MCU conseguiu manter Agatha na cidade de Westview, a forçando a perder os poderes.



Wandavision foi indicada a 23 categorias do Emmy 2021, incluindo uma indicação para Hahn como Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie. Além do mais, a série Disney Plus venceu na categoria de Melhor Canção Original pela música "Agatha All Along", usada como música-tema de Agatha.



Além deste projeto inédito, Kathryn Hahn também interpretará a comediante e atriz Joan Rivers, numa série biográfica da produtora Showtime. Fora, isso, Hahn deverá aparecer na sequência do filme "Entre Facas e Segredos".


Ainda não há maiores detalhes a respeito desta nova série relacionada a Wandavision. Contudo, a produção pode expandir ainda mais o universo da Feiticeira Escarlate, e do MCU como um todo.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page